O dia da Lila » Blog Archive Filme O Pequeno Príncipe - O dia da Lila
15
set
2015
Filme O Pequeno Príncipe

Recentemente eu vi O Pequeno Príncipe e o longa me deixou mais feliz e emotiva do que eu imaginava. Você ainda não viu? Então venha saber o que lhe aguarda!

Desde quando vi o trailer pela primeira vez, fiquei doida para ver O Pequeno Príncipe! A história do livro é uma delícia a parte, mas mesmo sabendo que o longa metragem traria uma adaptação, e não seria extremamente fiel ao que já li, fiquei ansiosa para conferir de pertinho o que seria tratado no filme.

Como dá para ver pelo trailer, é sabido que veremos como é a vida de uma menina que tem uma mãe super controladora (que não pretende deixar nada ao acaso). Entretanto, na tentativa de seguir o “plano de vida” criado pela mãe, a menina acaba desviando a atenção e fazendo amizade com um senhor que, diferentemente dos outros da vizinhança, mora numa casa irregular, colorida e cheia de vida!

Essa amizade traz a tona a história já conhecida por muitos: o pequeno príncipe que vive num planeta, um pouco maior do que ele, com sua rosa. Ah, mas se você nunca leu O Pequeno Príncipe, não precisa ficar acanhada, pode ver o filme porque vai entender direitinho a mensagem transmitida.

o-pequeno-príncipe-odiadalilaImagem: i7 notícias

O que achei mais legal foi a união da animação computadorizada com a técnica do stop-motion para a narrativa. E como eu acredito sim nas frases icônicas (o essencial é invisível aos olhos; mas se você me cativar, então precisaremos um do outro), posso dizer que o filme me deixou bastante emotiva e eu adorei, principalmente a raposa linda!

Agora eu preciso dizer uma coisa: lá em casa tem a versão mini do livro, mas eu tô maluca pela edição luxo! #comolidar? Tô aceitando de presente! “)


14

14 Comentários para “Filme O Pequeno Príncipe”

  1. HAHAHAHA Hoje eu também postei sobre O Pequeno Principe, olha que coincidência… E tivemos a mesma opinião, que filme lindo ne? Nossa, me emocionou demais, levo pra vida essas frases, mexem com a gente.. Também me apaixonei pela raposa.. Eu comprei uma versão que eu nunca tinha visto do livro, com a capa marrom.. Estou gostando.. Beijokas 🙂

    Responder
    • Ah que incrível!
      “)

      Eu achei esse filme lindo demais também, Natz!
      Esse livro é ótimo e essa versão da capa marrom eu não lembro de já ter visto. Vou procurar!
      Beijinhos…

      Responder
  2. Comentei no login errado kkkk
    http://blogdanatz.com

    Responder
  3. Xuxu, eu amo tanto esse livro, já fiquei super apaixonada no dia em que vi o trailer, fui assistir os Minions kkkkk
    Vou assistir não tem como não amar o livro né <3
    Beijos
    Janaína Guimarães

    Responder
  4. Anne

    Imagino que seja lindo! O trailer é super fofo!
    Beijo

    Responder
  5. Minhas amigas falaram tão bem do filme.. que foi emocionante! tô doida pra ver <3 amoooo o livro!!!

    beijo beijo

    http://www.jafomoslegais.com

    Responder
  6. Nossa amiga estou super afim de ver esse filme, nossa li o livro e fiquei simplesmente apaixonada por ele. Quando vi o trailer meu coração pulou de alegria! Lindo demais com certeza!

    Beijos

    Responder
  7. Jackeline Monteiro

    Eu ainda não pude assistir…snifff. Mas acredito que ficarei emotiva também rsrs
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    Responder

Escreva um Comentário