O dia da Lila » Blog Archive Lenços de limpeza facial Ricca - O dia da Lila
27
ago
2015
Lenços de limpeza facial Ricca

Quer saber se vale a pena ou não investir nos lenços de limpeza facial da Ricca? Confira a resenha, baseada na minha experiência com o produto, e decida-se!

Há algumas semanas eu tenho usado um novo lenço para remover a maquiagem do rosto. Inclusive comentei com os seguidores do snapchat – segue lá: odiadalila – que havia comprado os Lenços de limpeza facial da Ricca e estava doida para testá-los. Eis que chegou a hora de compartilhar minha experiência.

lenço de limpeza facial RICCA

Os lenços que removem maquiagem são um grande amor em minha vida, afinal de contas dificilmente a gente chega em casa com disposição o suficiente para sair tacando demaquilante no rosto, lavando o rosto todo e tudo o mais! Por isso, eu sou fã desses lenços e já comentei aqui no blog a minha opinião sobre os da Nivea e os da Sephora.

Entretanto, os lenços de limpeza facial da Ricca tem o plus de não ser apenas um lenço demaquilante. Eles prometem limpar, demaquilar, tonificar e hidratar a pele. Tem como ser melhor? Tem!

Preço do produto: Paguei R$10,85 na perfumaria Sumirê

Embalagem: O pacotinho normal que esses lenços costumam vir, porém o lacre dele (apesar de ser bem parecido com o da Nivea) me parece ser mais firme, e isso deixa o produto úmido por mais semanas.

lenço de limpeza facial

O que promete o produto: Os lenços de limpeza facial Ricca limpam, hidratam e removem completamente a maquiagem sem irritar a pele. O tecido de viscose e poliéster dos lenços em conjunto com o extrato de Chá Verde, Aloe Vera e Vitamina E, proporcionam uma limpeza e hidratação suave. *Contém 20 unidades

lenço de limpeza facial 2

O que eu achei: O tamanho do lenço é ótimo, a textura dele também é muito boa e ele vem com um aroma bem suave, além de ser bastante “molhadinho”. Um lenço é suficiente para remover a maquiagem dos olhos e da face, entretanto eu achei que para remover os produtos dos olhos – mesmo eu não usando produtos a prova d’água –, ele não é tão potente, sabe? É preciso esfregar demais, ou deixar o lenço em cima da pálpebra por muito tempo. E esse ponto é terrível porque deixa uma sensação de pálpebra grudenta e eu sempre jogo água no rosto depois de usar o lenço! Ou seja, mesmo que ele realmente limpe, tonifique, demaquile e hidrate a pele, eu retiro todo o produto do rosto logo em seguida e ele nem pode fazer efeito.


4

4 Comentários para “Lenços de limpeza facial Ricca”

  1. Eu nunca usei o da Ricca, sempre uso o da Nivea. Gostei bastante da sua descrição Lila! Geralmente os lenços você precisa mesmo esfregar muito ne? Também não curto quando fica com a pele grudenta e sempre lavo após passar o lenço. Esse não deveria ficar assim, já que teoricamente ele limpa também kkk Mas quero testar.. Beijokas! 🙂

    Responder
    • Vish! Eu sou #aloka dos lencinhos… hahahaha

      Já usei os da Nivea, os da Neutrogena, os da Sephora, esses da Ricca e agora vou começar a usar um de outra marca!
      xD

      Pois é, não pensei que ele fosse deixar a pele assim. “/
      Testa mesmo e depois conta o que achou!
      Beijinhos Natz!

      Responder
  2. Tenho muita vontade detestar esse tipo de produto, mas já procurei por aqui e não acho ¬¬’

    Beijos

    Responder

Escreva um Comentário