O dia da Lila » Blog Archive Flatforms - O dia da Lila
20
ago
2015
Flatforms: o calçado da vez!
Categorias: Meninice, Moda e estilo

Já conhece os flatforms? Não?! Então venha saber o que são, como são e inspire-se para usá-los. Depois, me conta nos comentários o que acha da tendência!

Há quem gosta, quem detesta e quem não tem uma opinião formada sobre as flatforms. Mas afinal de contas: o que é um flatform? Flatform é um calçado que tem um salto reto. Geralmente, esse salto é mais grosseiro, justamente pelo fato de ser reto, e desde 2103 (que eu me lembre) ele é mais comum aqui no Brasil porque muita gente se tornou adepta dos creepers, falei deles aqui.

Flatforms-odiadalilaImagens retiradas do Pinterest

Infelizmente (ou felizmente) o meu gosto em relação aos calçados que tem um salto reto não mudou: dúvida na certa! Existem sim vários modelos que eu acho bonitos, outros eu acho feios e ainda tem os que eu considero super bonitos. Entretanto eu não consigo me ver usando nenhum desses modelos.

Sempre me questiono se é mesmo confortável, se vale mesmo a pena investir em algo assim. Porém, o fato de diversos modelos terem muito a ver com as peças de roupa que eu tenho no meu armário, eu não tenho dúvida!

A partir daí, selecionei alguns looks lá do lookbook.nu para me inspirar e, quem sabe, adquirir algum desses modelos que eu acho bonito.

flatforms-odiadalila-2

Como é possível perceber, diferentes estilos conversam muito bem com o modelo do calçado, seja ele um tênis ou uma sandália flatform. E ainda vale ressaltar que o sapato passa pelo look casual e chega ao outfit mais arrumadinho para uma festinha com os amigos. Daí parte mais um ponto muito interessante/positivo: ele é meio que um calçado coringa no armário!

Agora me conta aí: o que você acha sobre as flatforms?


10

10 Comentários para “Flatforms: o calçado da vez!”

  1. Parece ser super confortável!
    Usaria fácil!

    Beijos

    Responder
  2. Gosto bastante, uso e acho estiloso!
    =***

    Responder
  3. Xuxu, concordo com você tem para todos os gostos, mas por enquanto não me imagino usando um 😀
    Beijos
    Jana

    Responder
  4. Xúúúúú, acho esse trem feio demais da conta. Sem falar que eu ia acabar virando o pé (a desastrada!) nos primeiros cinco minutos usando. Mas as fotos da sua pesquisa são bem legais, preciso reconhecer.

    Um xeru.

    Responder
    • kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Gostaria de ter uma opinião formada assim, mas não tenho e estou bem em cima do muro!
      Acho que qualquer dia desses eu apareço com uma flatform por aqui. É só achar o modelo que vai fazer meus olhos brilharem!
      hahahahahahahahaha

      Responder
  5. Confesso que eu não curto muito =/ Mas amei as inspirações que você trouxe! Lindas! Beijokas 🙂

    Responder

Escreva um Comentário