O dia da Lila » Blog Archive Como usar camisa xadrez | 4 maneiras - O dia da Lila
04
jul
2015
Como usar camisa xadrez | 4 maneiras
Categorias: Look da Lila, Meninice

Confira 4 maneiras distintas de como usar sua camisa xadrez e arrase no look! Inspire-se para montar um look de festa junina ou use o outfit no dia a dia. 

Camisa xadrez é um peça coringa para a maioria das pessoas e uma peça não muito amada para tantas outras. Mas o fato é que nessa época de meio do ano, a tal da camisa xadrez se torna estrela de praticamente todos os looks que vimos nas ruas, especialmente nas festas juninas/julinas.

Acho engraçado o fato de que a estampa pode ser usada ao longo do ano inteiro, pois é uma padronagem clássica que está com a gente, salvo engano, desde a década de 90, mas é algo que a população simplesmente associou à festa junina! E quando digo população, eu estou inclusa nessa galera toda. Tanto é que foi pensando nas festas de meio de ano que eu tratei de gravar um vídeo dando 4 dicas de como usar camisa xadrez.

como usar camisa xadrez odiadalila

Tem look para todos os gostos! Combinei a camisa com saia, calça colorida, calça jeans e vestido. O melhor é que todos os looks elaborados podem ser usado também fora da temática de festa junina, apesar de eu ter pensado exatamente nisso para elaborar cada um dos outfits. E claro, você pode abusar de saltos, sapatilhas, rasteiras e botas para deixar o look mais confortável e de acordo com a sua preferência.

Agora é só conferir as combinações e adaptar ao seu estilo a combinação de cores, texturas e peças, para usar a camisa xadrez o ano inteiro!

Assine o canal do blog para receber todos os vídeos em primeira mão!


Larissa Rehem
6

6 Comentários para “Como usar camisa xadrez | 4 maneiras”

  1. eu adorei a ideia com a calça e cinto. e com o vestidinho, ficou super romântico.

    Responder
  2. Uhul, mais um vídeo pra conferir assim que eu chegar em casa… Certeeeza que vou amar, AMO xadrez haha Beijokas!

    Responder
  3. Amei cada um, sempre linda essa minha amiga!

    Beijos

    Responder

Escreva um Comentário