O dia da Lila » Blog Archive TAG: I love my blog - O dia da Lila
10
jun
2015
TAG: I love my blog
Categorias: Cotidiano, TAG's

Como O dia da Lila começou? Saiba os motivos pelos quais “I love my blog”! Confira essa TAG e se for responde-la também, me avise nos comentários! 

É comum nós termos curiosidades em relação aos motivos que a blogueira teve para criar um blog, certo? Por isso, decidi responder a TAG I love my blog que a Natz me indicou. Particularmente, curti as perguntas e me diverti respondendo todas. Espero que vocês também gostem!
TAG I LOVE MY BLOG
  • O que lhe incentivou a ter um blog?  Lembro-me de ter começado um blog logo que tive acesso à internet. Mas naquela época, o blog era algo como um diário virtual e além do conteúdo estritamente pessoal, o layout era colorido, a letra também, o cursor do mouse tinha brilho e todas as extravagâncias possíveis! Sinceramente não lembro o nome do meu primeiro blog, mas tive vários com o mesmo modelo citado nessa resposta. Porém, em 2010 – quando estava na faculdade – decidi criar O dia da Lila para compartilhar com vocês tudo o de mais divertido e bacana que eu ia descobrindo no meu dia a dia. Por isso, acredito que o motivo do meu incentivo foi o gosto por escrever e a vontade de aprender mais sobre maquiagem, esmaltes, moda, beleza e tantos outros!
  • Qual a importância do blog para você? O dia da Lila é para mim algo que me faz sorrir diariamente. Faço o blog por amor, por gostar de escrever, gostar de compartilhar – e entenda por compartilhar algo de mão dupla: assim como eu mostro e falo do que gosto ou do que não gostei, adoro quando vocês dão a opinião, deixam dicas e interagem –, e principalmente por gostar das amizade que esse espaço me traz diariamente!
  • Quem e indicou a ter um blog? Ninguém. Eu comecei por livre e espontânea vontade, e não comentava sobre o dito cujo com ninguém! hahahahahaha
  • Quais são os assuntos do seu blog? Antigamente, ele falava sobre tudo e mais um pouco. Tanto é que nas categorias aqui do blog vocês encontram diversos assuntos como literatura, filme, DIY, moda, beleza, eventos e muito mais! Entretanto, já tem alguns meses que tenho investido mais em temas voltados para moda e beleza, apesar de ainda falar sobre os outros assuntos.
  • Como você se sentiu ao ter seu primeiro comentário? Sinceramente, não me lembro! Pode parecer descaso, mas não é… é que já faz tanto tempo (mais de 10 anos, diga-se de passagem) desde que fiz o primeiro blog que eu realmente não sei o que senti ao receber meu primeiro comentário. Agora em relação ao primeiro comentário do O dia da Lila, lembro-me que fiquei sem graça porque eu pensei que o primeiro seria de alguém que eu conhecesse, mas não foi!
  • Quantos comentários você tem ao todo no momento? Fiquei chocada ao descobrir que tenho mais de 10 mil comentários aqui!! Vocês são incríveis!! Obrigada! “)
  • Qual a meta deste ano para o seu blog? Acredito que a meta principal para O dia da Lila em 2015 é tornar nosso espaço mais conhecido no universo dos blogs. Além disso, busco fidelizar as leitoras, sempre ter conteúdo interessante, postar diariamente (e isso inclui os vídeos no canal, que precisam ser liberados pelo menos uma vez por semana), dentre tantas outras coisas.
  • Até onde você deseja chegar com o blog? Pretendo torná-lo realmente meu trabalho. Hoje, apesar de levá-lo muito a sério e de ele render financeiramente uma quantia mensal, ela não é o suficiente para eu me sustentar e gostaria muito que fosse!

É isso! Rapidinho e muito bacana, né?

Se você já respondeu essa TAG e/ou pretende respondê-la, deixa aqui nos comentários o link do post porque eu vou adorar conferir suas respostas!


Larissa Rehem
6

6 Comentários para “TAG: I love my blog”

  1. Adorei, amiga! Vou responder hehehe 😀

    Responder
  2. essa tag é ótima! Sem contar que dá pra ver o amadurecimento da gente desde o começo até agora né?
    bjokas http://diadebrilho.com

    Responder
  3. Concordo com a Wan, essa tag nos ajuda a perceber o quanto amadurecemos, acho isso muito bacana… Eu ameeei suas respostas! O meu primeiro blog também tinha esses cursores frescurentos que na época era moda kkk da Hello Kitty, brilho e afins kkkkkk Beijokas!

    Responder

Escreva um Comentário