O dia da Lila » Blog Archive Como usar: saia midi - O dia da Lila
05
jun
2015
Como usar: saia midi
Categorias: Look da Lila, Meninice

Confira 3 maneiras distintas de como usar a saia midi no seu dia a dia. Veja como é possível combinar a peça com salto, rasteira e até mesmo sapatos escuros

Uma das peças do meu armário que eu mais tenho usado no momento é a saia midi! Entretanto, eu e minha altura incrível de 1,64m sempre nos achamos pequenas demais para esse modelo e sempre pensamos que usaríamos ele apenas com sandálias de salto e nude! Mas depois de analisar as possibilidades do meu armário, trouxe 3 outfits que provam que: sim, é possível usarmos saia midi com salto, sem salto e até com calçado preto!

saia midi como usar

No vídeo é possível saber que um deles eu já até usei com tênis, mas como o meu xodó está pra lavar, acabei combinando com outro calçado. Confesso que as produções são simples, mas tem até uma inspiração para usar o comprimento midi no trabalho (mesmo a saia sendo mais rodadinha).

  • Look 1: A blusa em neoprene dá uma armada e cobre o cós da saia, o que complementou o ar romântico do outfit que foi ocasionado por conta do uso de pérolas na pulseira, no brinco e no calçado. E falando em calçado, a Melissa Doris III não encurta minhas pernas porque ela é aberta nas laterais e o fecho dela é abaixo do calcanhar.
  • Look 2: O cropped mais despojado deu um ar divertido ao outfit e, por eu ser bem magrinha, o fato de ele estar do lado de fora da saia não é o suficiente para que eu fique sem cintura. Já o salto, apesar de ser preto e passar do tornozelo, também não “quebra” minhas pernas porque tem essa abertura no peito do pé, o que dá uma sensação de pernas mais alongadas.
  • Look 3: A camisa pode ser abotoada e colocada para dentro da saia, mas esse nó na cintura deixa o look mais jovial. A seriedade se dá por conta dos tons escolhidos, além é claro da camisa por si só que costuma deixar o outfit mais sério. Como eu estava buscando um calcado “não tão nude”, acabei escolhendo esse da Petite Jolie. Retirei a tornozoleira para que a sensação de pernas longas fosse mais real, e o tom de rosa conversou muito bem com o da camisa, não acha?

Espero que tenha gostado do vídeo. Estou pensando em trazer esse modelo de filmagem mais vezes, com peças que tenho usado muito e/ou com tendências que combinam com meu jeito de ser. O que acha?

Ah, ainda em tempo, compartilho com vocês os lugares que eu usei (ou usaria) todos os outfits apresentados no vídeo:

  1. Usei para jantar com a família (quem acompanha no snapchat viu xD Meu usuário é odiadalila). Iria à missa, sairia com os amigos, bateria perna no shopping.
  2. Quando combinei com tênis, fui às compras. Mas com esse salto, eu iria para uma festinha de família ou uma reunião das amigas.
  3. Iria trabalhar, resolver coisas burocráticas e eu confesso que achei esse look a cara do outfit que a gente usa para ir a um happy hour depois do serviço!

Assine o canal do blog para receber todos os vídeos em primeira mão!


Larissa Rehem
6

6 Comentários para “Como usar: saia midi”

  1. Renata

    Ando louca por uma saia midi!
    Adorei as opções! Todas lindas!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    Responder
  2. Adorei, estou querendo uma saia midi tem bastante tempo, mas nunca encontro uma bacana. Acho que nessas férias vou acabar encomendando com a costureira!
    Beijos!!!

    Responder
  3. Que fofa!!!
    Adorei os looks, mas o meu preferido foi o segundo! <3

    Beijos

    Responder

Escreva um Comentário