O dia da Lila » Blog Archive RedValentino - O dia da Lila
13
maio
2015
REDValentino
Categorias: Meninice, Moda e estilo

Uma das marcas que mais tenho admirado nos últimos tempos é a REDValentino. Ela é a vertente jovem da querida Valentino. Ainda não conhece? Confira o post!

Lançada em 2003 por Maria Grazi Churi e Pierpaolo Piccioli, a REDValentino é a linha juvenil da famosa e amada Valentino. Seguindo a linha jovem, contemporânea e romântica, a marca consegue compor produções que parecem sair de contos de fadas, mas não deixa a desejar na ousadia!

REDValentino 2Spring/Summer 2015

Eu sou apaixonada pelos modelos dos vestidos, especialmente, mas confesso que gosto de muitas peças porque acho interessantíssimo o fato de que todas elas são super femininas, seja pelo corte, pelas cores ou pelo tecido. Como sempre babo nas produções da marca, desde quando comecei a a companhá-la no instagram, optei por selecionar alguns looks da REDValentino para compartilhar com vocês.

O primeiro vestido da imagem é super girlie e as listras em branco e azul fazem o modelo lembrar bem o estilo navy. Entretanto, se tem algo que eu ainda não me acostumei são as meias com as sandálias abertas na frente. Porém, preciso confessar que para um shooting, as produções ficaram bem bacanas e lembram muito a bandeira dos EUA, não lembraram?

Juro que se não fosse o fato das meias me incomodarem tanto, quando usadas com sandálias que mostram os dedinhos dos pés, com certeza eu me veria saindo por aí com todos os outfits selecionados! Até o que combina listras finas no top com peplum, listras grossas no short e estrelas na jaqueta!

Red ValentinoPre Spring/Summer 2015

Já nessa composição, as meias não me incomodam tanto porque são usadas com sapatos fechados e eu até acho bacana o estilo! Essa coleção me conquistou pelas cores vibrantes, os acabamentos metálicos e o ar rebelde das composições. Sem sombra de dúvidas a minha peça favorita é o trench-coat, seguido pelos sapatos (todos)!!

Em se tratando de look, eu acho que sairia com o terceiro outfit! Amei a combinação de poás e listras + os broches na bolsa. Já os outros outfits, eu amei em cada um deles pelo menos uma peça e por isso selecionei para aparecer no post. No geral, todos eu achei bonitos, mas nem todos combinariam comigo.

Ficou animada com a marca? Então prepare-se pois a REDValentino tem lojas em São Paulo e também é vendida no site Farfetch.

Se você fosse investir numa peça da marca hoje, qual seria?


Larissa Rehem
14

14 Comentários para “REDValentino”

  1. Se fosse pra eu escolher um look pra sair usando e ser feliz eu escolheria o do meio da primeira montagem <3 Cintura alta, listras e essa bolsa <3 Eu havia lido sobre a marca, acho que mandaram bem em investir nesse mercado! Lindas!
    :*

    Responder
    • Ah ele é lindo, Amanda!!

      Eu sou suspeita para falar porque fico babando em várias peças e produções. hehehehe

      Beijinhos…

      Responder
  2. Não conhecia a marca.. Ameeeeeei! Super girly mesmo… Eu também não curto meias que aparecem assim desse jeito no look, mas todo o resto eu curti.. Vou dar uma olhada no Insta. Beijokas 🙂

    Responder
  3. Esse primeiro vestidinho tá amor demais!!! Usaria hoje (mas sem a meia).

    Responder
  4. também achei que a primeira seleção remete a bandeira dos eua!
    adoro o modelo de vestido rodadinho, acho super feminino!
    e cai de amores pelo cabelo da segunda modelo, divo <3 hahaha

    xoxo

    Responder
  5. Renata

    Que amor esta coleção gente <3
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    Responder
  6. Lindos modelos, essa marca nunca tinha ouvido falar!

    Beijos

    Responder
  7. Estou amando o olhar da Valentino para a estação, muito lúdico e fofo *–*
    Blog da Joanna

    Responder
    • É, a Valentino tem mandado muito bem mesmo.
      E essa marca, REDValentino, caiu como uma luva.
      A brand mandou muito bem investindo no mercado juvenil!

      Responder

Escreva um Comentário