O dia da Lila » Blog Archive Zinc Complements - O dia da Lila
31
mar
2015
Zinc Complements

Já conhece a Zinc Complements? A loja de acessórios aqui de Brasília é linda, cheia de produtos incríveis. Confira um pouco da coleção Outono/Inverno 2015 da marca.

Nos últimos meses eu tenho prestado muito mais atenção aos acessórios utilizados pelas pessoas. Sempre foi algo que me chamou muita atenção porque costuma valorizar o look, entretanto, euzinha aqui tenho uma dificuldade tremenda para incorporar essas peças aos meus outfits diários. Sempre opto por algo discreto e pequeno, porque aí não tem erro. Mas também não tem destaque… E foi penando nisso que eu corri na Zinc esse final de semana para conferir a nova coleção da marca.

zinc_outono_inverno_acessórios3

Como geralmente eu uso acessórios minis, tratei de fotografar maxi brincos e maxi colares que achei incríveis! Essas peças destacam aquele look super básico, incrementam qualquer produção dando um ar mais elegante, sabe? Eu optei por trazer para o blog algumas cores mais sóbrias que vão com qualquer look casual/casual-chique, se é que posso descrever assim.

zinc_outono_inverno_acessórios

zinc_outono_inverno_acessórios2

Mas a melhor parte mesmo foi ter brincado com os acessórios e ter percebido como eles ficam em mim. Os maxi brincos super realçam por conta do meu cabelo curto! E ambos os modelos que utilizei são coringas: grandes, cheio de estilo e vão bem nos looks super coloridos e nos mais sóbrios também.

zinc_outono_inverno_acessórios4

Já o maxi colar fez toda a diferença na produção. Mas quando estava utilizando ele, coloquei um brinco mais discreto porque aí as orelhas não disputam atenção com o pescoço!

zinc_outono_inverno_acessórios7

Agora, para finalizar esse post, uma produção com o chapéu queridinho do momento: floppy! Combinei o dito cujo com o maxi colar da foto anterior e surtei com o resultado. Achei incrivelmente lindo. O que você acha?

zinc_outono_inverno_acessórios5

A coleção outono/inverno 2015 da Zinc está de babar!

Ah, e lá não existem apenas acessórios gigantes, ok? Tem os menores também, mas eu não quis focar neles porque estava mesmo querendo sair da minha zona de conforto.

Gostaria de aproveitar para agradecer a equipe da Zinc pela paciência e pela atenção dispensada a mim no dia que eu estava lá fazendo as fotos. Obrigada meninas!!


Larissa Rehem
2

2 Comentários para “Zinc Complements”

  1. Nossa amiga adorei tudo que você mostrou!
    A sua ultima produção ficou demais!
    Nossa como gostei desse cabelo em ti, ficou super charmosa!

    Beijos

    Responder

Escreva um Comentário