O dia da Lila » Blog Archive Testei: rotative airbrush Conair - O dia da Lila
20
mar
2015
Rotative airbrush Conair

Você já usou a Rotative Airbrush Conair? Essa escova rotativa nos ajuda na hora de secar o cabelo e é uma mão na roda. 

A Rotative Airbrush Conair, ou Escova rotativa Conair, sempre foi algo que me deu um pouco de aflição porque eu imaginava meus fios finos enrolando, enroscando, quebrando e eu ficando com ainda menos cabelo do que já tenho! É sério, eu realmente tinha medo de que meu cabelo ficasse preso na escova ou algo semelhante.

Tanto é que desde quando minha mãe decidiu comprar essa escova, já deve ter uns seis meses, eu fui usar pela primeira vez esses dias. E foi aí que eu descobri que mesmo tendo o cabelo fino, a Rotative Airbrush Conair não quebra os fios com facilidade e ela se tornou quase minha BFF! hehehehehehe “Quase” só porque eu me controlo para não usá-la dia sim e dia também.

rotative airbrush conair

O ponto mais alto dessa escova, na minha opinião, é que eu não preciso segurar escova e secador para secar o cabelo, isso sem contar com o fato de que meu cabelo fica muito mais brilhoso! Entretanto, como não tenho muita força para puxar bem os fios e fazer aquela escova de salão, daquelas que duram dias e dias, meu cabelo acaba ficando bem liso assim que termino o procedimento e pouco tempo depois ele forma uns cachos nas pontas! Adoro esse efeito!

Na verdade, a Rotative Airbrush Conair não faz mais isso, já que a bonita aqui decidiu cortar a madeixa! Não viu ainda? Então segue lá no insatgram que você vai ver: @odiadalila Agora chega de papo!

Quer conferir como eu uso essa escova e saber mais sobre prós e contras dela? Então clica no play!

Assine o canal do blog para receber todos os vídeos em primeira mão!


2

2 Comentários para “Rotative airbrush Conair”

  1. Amiga depois que vi seu vídeo fiquei doida por uma pra mim!
    Beijos

    Responder

Escreva um Comentário