O dia da Lila » Blog Archive Nas unhas: autoadesivas Belliz - O dia da Lila
09
mar
2015
Nas unhas: autoadesivas Belliz
Categorias: Meninice, Nas unhas

Já usou unhas postiças autoadesivas? Venha conferir a experiência relatada com as da marca Belliz, super práticas e que quebram um galho na emergência!

Durante a Beauty Fair 2014 eu usei, pela primeira vez, unhas postiças autoadesivas. Como a experiência foi muito boa, estava doida para usar as unhas autoadesivas da Belliz, lançamento da marca. Entretanto, o produto que eu ganhei foi utilizado por duas outras pessoas e eu vim contar a experiência que elas tiveram.

unha autoadesivas bellizCor: blue intense

A primeira vez que fui utilizar as autoadesivas, selecionei cada uma optando pelo melhor formato para caber na unha da modelo, ela aplicou em suas unhas e ficou uma graça! Ninguém dizia que era unha postiça porque os tamanhos ficaram certinhos e tudo o mais. Entretanto, as unhas começaram a descolar algumas horas depois de coladas!

Como a embalagem vem com 24 modelos, minha irmã me pediu para usá-las certo dia (a unha dela havia quebrado) e eu disse que poderia, desde que ela me relatasse tudo para eu compartilhar com vocês! hehehehe

Com os modelos restantes, ela escolheu as que ficaram menos piores em sua mão e começou a aplicar. Logo de cara ela achou muito estranho porque as unhas são bem grandes, para o que ela está acostumada, entretanto ela não quis lixar, pois queria ver a performance real das unhas “como elas vieram ao mundo”.

unha autocolante belliz

Apesar de terem ficado um bocado gritante, as unhas duraram cerca de 5 dias. Minha irmã não teve problema para fazer nenhuma das atividades dela e isso me despertou curiosidade para comprar outro desse e testar!

Achei que a embalagem vem com diversos modelos e as cores disponíveis são bem bonitas. A praticidade dela também é algo que muito me agrada: basta retirar uma película que protege o adesivo e colar as unhas!

Não é algo que eu usaria com muita frequência, mas numa emergência, como foi o caso da minha irmã, ela é uma ótima opção. Você demora coisa de 10 minutos para selecionar as unhas e colá-las, elas não precisam secar e a remoção também é simples (basta deixar as unhas de molho em água morna por 10 minutos).

Sem contar que como elas são unhas autoadesivas, dispensam o uso de cola!

Alguém já usou essas unhas?


Larissa Rehem
2

2 Comentários para “Nas unhas: autoadesivas Belliz”

  1. Usei outro dia unhas postiças e não me adapto de forma alguma!

    Responder

Escreva um Comentário