O dia da Lila » Blog Archive Orchid NYX - blush em bastão - O dia da Lila
17
fev
2015
Orchid NYX – blush em bastão

Quem é fã de colorir as maçãs do rosto vai amar conhecer o Orchid, uma das cores do blush em bastão da NYX. Confira minha opinião sobre ele e veja porque vale a pena comprá-lo!

Desde julho do ano passado eu tenho um produto que me conquista diariamente. O dito cujo chama-se Orchid, e é o blush-stick 06 da NYX.

orchid nyx blush

A embalagem dele é prática e pequena, o que facilita na hora do transporte, e o fato de ser em bastão também torna a aplicação bem mais fácil, já que basta pressioná-lo diretamente nas maçãs do rosto e espalhar o produto com os dedos ou com o pincel.

Outro ponto extra é que dá para deixá-lo bem suave no rosto, com aquele ar de saúde que nós amamos, mas também é possível construir camadas e deixá-lo mais escuro/carregado.

orchid nyx swatch blushOrchid concentrado; pouco esfumado; muito esfumado

Essa tonalidade coral combinada com microbrilhos dourados também me conquistou! Achei que ficou lindo no meu rosto, mas acredito que ele vai bem com todos os tons de pele.

Em se tratando de durabilidade, não tenho o que reclamar! É um dos poucos blushes que aplico pela manhã e ao voltar pra casa, no fim do dia, ainda tem algum resquício na pele. E esse ponto não varia de acordo com a temperatura do dia ou correria.

orchid nyxOrchid bem esfumado nas maçãs do rosto

Agora vem a parte que mais me chamou atenção: o Orchid é um blush primo-barato do Orgasm, da Nars.

Se a loucura é apenas da minha cabeça, não tenho como afirmar, mas o fato foi que logo que o vi na prateleira decidi trazê-lo para casa para testar e foi apenas por esse motivo! O problema é que não tenho o primo-caro do Orchid para fazer um post completo para vocês, mas encontrei uma comparação bem bacana na internet.

Está certo que ao ver as imagens da comparação, existem diferenças gritantes entre eles, mas um lembra muito o outro!! Não lembra?

Infelizmente esse queridinho não chegou ao Brasil, mas espero que a marca não demore para trazê-lo. Esse stick-blush tem sido minha salvação em dias quentes!

Falando nisso, essa semana vai ao ar um vídeo com meus dois blushes favoritos para usar em dias quentes. Quer ver? Então inscreva-se no canal do blog para não perder as novidades!


10

10 Comentários para “Orchid NYX – blush em bastão”

  1. E não deixa o rosto brilhoso Lila? Tenho pé atrás com produtos cremosos ou em bastão por causa disso, minha pele é muito oleosa.
    Achei mesmo muito parecido com o da Nars, mesmo vendo o review comparando de pertinho. Achei a cor mara *_*

    ;*

    Responder
    • Então Fran! Minha pele é normal e eu não tenho problemas com isso…
      Gosto do brilho sutil que esse blush me oferece e do fato de não escorrer ao longo do dia. Entretanto, as meninas que tem a pele oleosa geralmente não gostam sequer do efeito do iluminador. Por isso eu acho que talvez esse blush não seja uma boa para quem tem a pele muito oleosa.
      Só que é difícil falar isso porque cada um é cada um, né?

      Vou ver se encontro alguém que queira testar esse blush e tenha a pele oleosa. Conseguindo, peço um depoimento da pessoa e publico nas redes sociais do blog, depois faço um Update nesse post.

      “)
      Ele é a cara do Orgasm, né? Também estou apaixonada pela cor!!
      Beijinhos…

      Responder
  2. Realmente não tem como não se apaixonar, mas creio não ficaria bom para minha pele oleosa!

    Beijos lindona!

    Responder
    • Pois é!
      Estou em busca de alguém, com pele oleosa, que esteja disposta a testar esse blush para eu dizer para as leitoras um testemunho mais próximo da realidade delas.
      Como minha pele é normal, fica difícil dizer…
      “/

      Beijinhos Hélen!

      Responder
  3. adorei a resenha Lila, ainda não usei nenhum blush em bastão mas essa cor lembra o orgasm da Nars. Achei bem legal!
    beijos 🙂

    Responder
  4. Essa cor é muito linda, mas não sei se usaria um blush assim porque ele parece meio cintilante e tal. Eu prefiro efeito matte porque a minha pele tem um pouco de oleosidade.

    Beijos

    Responder
    • Pois é Maira!
      Como falei para as meninas, vou ver se consigo alguém para testar esse blush e me dar um veredicto sobre o funcionamento dele na pele oleosa.
      Assim que eu tiver, posto nas redes sociais e faço um update aqui.
      xD

      Beijos…

      Responder
  5. Jackeline Monteiro

    Realmente uma linda cor e o efeito é ótimo. Bjs
    Ps: Dei uma sumidinha devido aos eventos da igreja, mas já estou me atualizando.
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    Responder

Escreva um Comentário