O dia da Lila » Blog Archive Nas unhas: cut-cut películas - O dia da Lila
26
jan
2015
Nas unhas: cut-cut películas
Categorias: Meninice, Nas unhas

Já conhece as películas cut-cut? Saiba mais sobre minha experiência com a marca Cut-cut Adesivos, como aplicar as películas e aproveite para conferir a manicure da semana!

É com muita alegria que venho escrever esse post! Como de costume, segunda-feira é dia de esmaltada, mas dessa vez a manicure veio acompanhada de uma película incrivelmente linda, que tem tudo a ver comigo e que é produzida pela Cut-cut adesivos, nova parceira aqui do blog.

Logo de cara, o que me impressionou foi a qualidade da impressão. Os desenhos tem alta definição e apesar de fina, a película é resistente, mas ela sai com acetona, e a aplicação é simples. Outro ponto positivo é que, por ser feita à base de esmalte e água, as películas Cut-cut são hipoalergênicas!

A equipe da marca optou me enviar 5 cartelas, cada uma com 12 películas, e eu pirei até escolher a favorita para ser usada na primeira esmaltada. Mas não tinha como ser outra, precisava ser o terço mariano. Escolhi essa película para uma filha única e a combinei com esmalte azul!

cut-cut películas

Foram duas demãos do Beira do Mar, da Avon, e uma demão do Unhas de Poá, da Ellen Gold, para obter esse resultado de azul “que lembra o céu”. Já no anelar eu usei o French Blanch da Blant Colors, que foi o branco perfeito para a película!

Porém, no dia da esmaltada o calor estava surreal por aqui. A alta temperatura somada ao fato de que eu não pressionei corretamente a película na unha (fiquei com medo de estragar a manicure), resultou em bolinhas de ar. Entretanto, já fiz outras aplicações e não tive problemas, mas estou compartilhando minha experiência para que não se assuste, caso isso também aconteça com você.

cut-cut películas unhas

Na esmaltada seguinte eu deixei o esmalte secar por mais tempo e pressionei bem a película! O calor continuava, mas a manicure ficou linda e sem bolinhas! Em breve ela aparece por aqui.

Ah, vale lembrar que após colocar a película na unha, eu passei duas demãos de top coat (como manda aas instruções) e só retirei a combinação porque o esmalte azul começou a descascar (uns 3 dias depois). Se dependesse da película, passaria uma semana com ela intacta tranquilamente! Pode fazer o que for. Ela não sai, não descasca, não desbota, não borra… impressionante!

Agora sem mais delongas, vamos aprender o passo a passo para não errar como eu errei a primeira aplicação?

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=lQd5lurZYr8]

Caso tenha ficado interessada, corre lá no site. Eles estão oferecendo 10% de desconto para as clientes (basta usar o cupom “cutcutdesconto”) e o frete é fixo, cinco reais, para pedidos com até cinco cartelas. Difícil mesmo é escolher, a variedade é enorme!!


10

10 Comentários para “Nas unhas: cut-cut películas”

  1. Gente, que coisa linda!
    Arrasou! Ficou inrivelmente linda! <3
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    Responder
  2. Amei a esmaltada eu tive uma película com este desenho, fica lindo demais!
    Que bom que as películas corresponderam, vou anotar esse site aqui (já comprei em dois, um eu detestei e o outro achei chatinho para aplicar) parecem muito boas 😀

    ;*

    Responder
    • Eu amei demais também!!
      xD

      Então, não conheço muitas películas. Mas comparando as da Look das Unhas (que já apareceram aqui diversas vezes porque eu comprei um monte de cartela e na Beauty Fair eu ganhei mais um bocado) com as Cut-cut, prefiro as últimas. Além de eu ter achado mais simples a aplicação (ela não fica enrugando o tempo inteiro), ela dura por muito mais tempo e não desbota por nada!

      Quando fizer a compra no site, me conta se gostou! “)
      Beijinhos Fran!!

      Responder
  3. Oi Lilinha, achei muito linda a unha e esse adesivo é fofo demais :), beijocas

    Responder
  4. Xuxu, que coisa mais linda essa película, fiquei encantada.
    Beijos
    Jana

    Responder
  5. Adorei suas unhas amiga!
    Beijos

    Responder

Escreva um Comentário