O dia da Lila » Blog Archive Nas unhas: azul royal - O dia da Lila
01
dez
2014
Nas unhas: azul royal
Categorias: Meninice, Nas unhas

Agita Brasil é um esmalte da Beauty Color que tem muitos motivos para você amá-lo ou odiá-lo. Confira prós e contras desse azul royal que me conquistou!

O esmalte da vez conquistou não só minhas unhas mas também arrancou elogios de diversas pessoas que o viu em minhas mãos. O Agita Brasil da Beauty Color é um azul royal belíssimo que se destacou muito bem na minha manicure.

Esmalte azul royal Beauty Color

Minha relação com ele é de “amor e ódio”. Eu amei a cor, a esmaltação foi tranquila — lembrando que o pincel dele é normal, e não aqueles flats que estou acostumada a usar desde que voltei da Beauty Fair —, cobriu bem com duas demãos e até aí foi só o “amor”!

Mas limpar os cantinhos me deu um trabalhinho, afinal de contas seria difícil encontrar um azul nesse tom que não desse trabalho, né? Mas removê-lo por completo foi a pior parte.

Eu sou do tipo tradicional quando o assunto é remoção de esmalte, ou seja uso acetona, algodão e vou “esfregando a unha até a cor sair”. Ele manchou que foi uma beleza! E é aí que está o “ódio”…

azul royal beauty color

Outra coisa que percebi foi que a cobertura dele se diz ser metalizada. Mas achei que esse metálico é bem mais brilhoso do que o metálico que tenho como referência.

Entendo que o Agita Brasil tem cobertura metálica, e que o First Class da Jade tem cobertura Metal Shine — tradução literal: metálico brilhoso —, mas do meu ponto de vista esse azul royal é bem mais brilhoso do que eu esperava. Mas vale dizer que isso não é um problema, é só uma constatação feita pela pessoa que escreve.

Na balança, eu acabo tendendo para a certeza de que usarei esse esmalte novamente. Apesar dos motivos de “ódio”, essa cor me conquistou de uma maneira surpreendente e a durabilidade dela nas minhas unhas foi incrível: 5 dias. Como não repetir?


8

8 Comentários para “Nas unhas: azul royal”

  1. Adoro esse tom de azul!
    Ficou lindo nas tuas unhas!
    Beijos

    Responder
  2. Cor incrível Lila, eu amo os esmaltes da marca, mas manchar é tenso hein? Eu só usei uma vez um esmalte que manchou minha unha (não lembro qual era, joguei fora em seguida kkk).
    Um que me lembra esse é o Anil Vinil da mesma marca ( http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com.br/2012/06/nails-anil-vinil-beauty-color.html ) usei o meu até endurecer kkk

    ;*

    Responder
    • Pois é Fran!
      Ele me deu um bom trabalho na hora de remover, mas a cor e a durabilidade me fizeram permanecer com ele! hehehehehe
      Vou já dar uma olhada na sua indicação.
      xD

      Beijinhos…

      Responder
  3. Tem alguns azuis que são terríveis mesmo de limpar e mancham que é uma beleza rsrs
    Tinha um colorama assim, usei uma vez e nunca mais!!
    bjoo

    Responder
    • Nossa, nem me fale! Eu tinha um da Risqué que ninguém aguentou…ele foi pro lixo rapidinho.
      Mas esse daí apesar de dar trabalho para ser removido, eu amei a tonalidade e a durabilidade dele nas minhas unhas!
      xD

      Beijinhos…

      Responder
  4. Linda tom de azul!
    Gosto muito dessa marca!

    Beijos

    Responder

Escreva um Comentário