O dia da Lila » Blog Archive Loucos e Santos: um ano em Brasília - O dia da Lila
03
dez
2014
Loucos e Santos: um ano em Brasília
Categorias: Cotidiano, Eventos

A Loucos e Santos comemorou um ano de loja em Brasília. Saiba o que rolou por lá e confira modelos lindos para arrasar durante o verão 2015

Gente! Como o tempo está voando!! E ainda acho que essa minha sensação de tempo passando muito rápido aumentou ainda mais depois que comprei o The Sims 4 (diga-se de passagem, só larguei o jogo agora!). Mas vim aqui foi para falar de calcados, bolsas, diversão e muita alegria! Recentemente, quem acompanha no instagram sabe, aconteceu a comemoração de 1 ano da Loucos e Santos aqui em Brasília!

Loucos e Santos 1 ano Brasília

Caso você não conheça a loja, recomendo que dê uma olhada no primeiro post que fiz sobre a marca. Não é surpresa para ninguém que eu virei fã do atendimento dispensado aos clientes de Brasília. A equipe que trabalha  lá é muito fera! E nesse dia de tanta comemoração não tinha como ficar de fora da festa.

A loja permaneceu super movimentada durante a maior parte do tempo em que eu estava lá, a DJ mandou muito bem na seleção de sons que animaram ainda mais o ambiente, os chocolates e as bebidas fizeram com que as clientes se sentissem ainda mais a vontade. Entretanto, o grande destaque eu dou aos meus modelos favoritos do momento!

 

Loucos e Santos 1 ano Brasília 2

Com tantas opções, foi difícil selecionar os que mais me agradam. Se eu pudesse, teria 90% dos produtos no meu armário. Mas como o primeiro post ficou abarrotado de imagens, decidi me conter e fotografar os mais favoritos e para minha surpresa eu dei de cara com modelos belíssimos de tênis! Não me lembro de ter vistos tênis em nenhuma das minhas idas à loja, mas meus olhos brilharam com esse modelo preto com bolinhas brancas. Fico imaginando ele com diversos looks: calça jeans e camiseta; vestidos descolados; shorts e regatas… Quero demais!

Loucos e Santos 1 ano Brasília 3

Nas imagens acima eu selecionei saltos mais grossos, trabalhados com “cordinhas” que me lembram sisal (mas não tenho certeza sobre o material utilizado) pois esse modelo de calçado além de confortável é bastante coringa. Já o “peep-toe” azul eu fotografei para agradar algumas das minhas leitoras, que gostam do estilo. Eu acho muito diferente, confortável e é um calçado que modifica completamente o look feminino, mas ele ainda não caiu no meu gosto.

As rasteirinhas são básicas e a preta “no estilo havaiana” foi para minha lista de desejos. Certa vez eu disse a um dos vendedores lá da loja que esse modelo é demais para mim, mas depois eu me arrependi por não ter comprado, pois é uma sandália que completa o look casual e dá um charme a mais. Enquanto isso, temos os saltos finos com toda elegância que só um modelo como esse consegue dar a nós mulheres.

Loucos e Santos 1 ano Brasília 4

Para fechar a comemoração com chave de ouro, uma bolsa em animal print acompanhada pela taça Loucos e Santos e um modelo transversal da mini bag, hit do momento.

Aproveito o post para parabenizar toda a equipe Loucos e Santos Brasília pelo trabalho desenvolvido. E desejo que venham muitos e muitos anos de comemoração, alegria, produtos lindos e de qualidade, além de um atendimento impecável! Vocês arrasam!!

Que se interessar, a loja está presenteando os clientes com uma coqueteleira, nas compras acima de 600 reais.


4

4 Comentários para “Loucos e Santos: um ano em Brasília”

  1. Jackeline Monteiro

    Não conheço a loja, amei as fotos e os modelos das sandálias. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    Responder
  2. Estou bem tentada a comprar uma sandália azul!
    Adorei!

    Beijos

    Responder

Escreva um Comentário