O dia da Lila » Blog Archive 10 coisas incríveis que marcaram 2014 - O dia da Lila
14
dez
2014
10 coisas incríveis que marcaram 2014
Categorias: Cotidiano

Quais foram as melhores coisas que aconteceram ao longo do seu 2014? No post de hoje compartilho com vocês as conquistas mais incríveis desse ano, tanto para o blog quanto para o canal!

Vai chegando o final do ano e os pensamentos sobre o que aconteceu de bom durante esse período inundam minha cabeça. Os pontos negativos, que preciso melhorar, também dão uma gritada. Mas o melhor da vida é parar, refletir e perceber a quantidade de coisas incríveis e maravilhosas que me fizeram sorrir e ser uma pessoa melhor ao longo de 2014. Concorda?

Foi pensando assim que eu optei por parar, listar as 10 melhores coisas que me aconteceram — e que estão diretamente relacionadas ao blog e ao canal — e compartilhar com vocês!

Graças a Deus, esse foi um ano de muita conquista e muitos momentos alegres. O dia da Lila deu uma crescida bacana e me fez ficar ainda mais encantada com esse espaço que mantenho com tanto carinho. Falando nisso, chegamos a mil inscritos no canal no final de novembro e nós precisamos comemorar!

aconteceu em 2014 incríveis

Quer saber o que mais aconteceu de bom durante esse ano? Então clica no play e lembra de deixar nos comentários sua sugestão para nossa comemoração!

[youtube http://youtu.be/gTfGMZQsGpQ]

Pensei em concurso cultural, uma semana com vídeos diversos no canal, encontrinho, ligar para as leitoras, hangout. Mas o fato é que não cheguei a conclusão nenhuma, pois o que realmente quero fazer é algo que seja um desejo de quem me acompanha.

Por isso estou aceitando sugestões para bolar algo muito bacana e fazer uma comemoração a altura!

Lembrem-se de assinarem o canal do blog para receberem todos os vídeos em primeira mão!


8

8 Comentários para “10 coisas incríveis que marcaram 2014”

  1. Rejane SMello

    Oi, Lila!

    Para mim, uma das minhas grandes conquistas de 2014 foi tornar-me uma condutora habilitada. Consegui passar de primeira na prova de direção e isso foi ótimo. Como foi maravilhoso receber minha habilitação e poder dirigir. É uma sensação única.

    Acompanho o seu blog (e o seu canal no You Tube) há um tempo e pude ver a sua grande evolução. Desde o layout, que está super fofo com esses floquinhos de neve, ao conteúdo que a cada dia vem crescendo mais. Sinto-me privilegiada por conhecer uma blogueira/amiga de Brasília que fala de bons acontecimentos daqui. Admiro-te por ser “gente como a gente”, sabe? Não ser como algumas blogueiras que se acham “estrelas” e tentam passar para o mundo coisas que não são.

    Parabéns pelos mil inscritos e pelas cem mil visualizações no blog. E que venham muitos e muitos outros inscritos e visualizações. Desejo a ti sucesso em sua caminhada.

    Beijos, 😉

    Responder
    • Rejane, sumida!

      Ah que fiquei muito feliz com essa novidade. Quero ver quando é que vou andar com você dirigindo!! xD
      A sensação de receber a carteira é realmente única. E sair por aí dirigindo? Ah é bom demais!

      Esse seu comentário tocou lá no fundo do coração! Lembro-me do encontrinho na Yes, aquele em que te conheci. Lembra?
      Amo saber que o blog me proporcionou conhecer pessoas e fazer amizades reais, tanto com pessoas da mesma cidade que eu como com pessoas de outros lugares. Mas saber que as leitoras lá do início continuam me acompanhando e gostam cada vez mais do conteúdo que tenho me esforçado para produzir.
      Esse espaço é mantido com muito amor e carinho, e por ser “o meu dia” e já tem tantos anos de caminhada na internet, não tem como eu tentar parecer ser alguém. Eu quero apenas ser eu mesma, com todos as qualidades e defeitos que cabem à minha pessoa.
      Muitíssimo obrigada pelo carinho, Rejane!
      Com certeza eu posso te garantir que eu também me sinto privilegiada por ter tido a sorte de encontrar uma mulher tão bacana, tão alto astral e tão gente como eu para trocar figurinhas sobre assuntos que nós gostamos, e para poder ter ao meu lado não apenas como leitora do blog, mas como amiga para contar sempre!

      Obrigada, de verdade.
      Beijos!!

      Responder
  2. Jackeline

    Quanta coisa boa! Tudo conquistado e merecido. Beijão!
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    Responder
  3. Oi Lila, tudo bem?
    Conheci seu blog e canal hoje e me encantei!!! Tudo muito bem escrito e pensado, parabéns. Não tem nada mais gratificante pra gente do que ver o trabalho com o blog crescendo né? Que venha mais e mais sucesso pra você em 2015. Fiquei curiosa com a história do caderninho, eu uso um para o meu blog mas gostaria de saber mais de como você usa.
    Um beijão 🙂

    Responder
    • Oi Talita!! Por aqui está tudo tranquilo, graças a Deus “)
      Ah que linda, muito obrigada pelo carinho. Fico feliz demais em saber que gostou desse espaço feminino que faz parte da blogosfera!
      Realmente é muito gratificante ver o blog crescendo. Obrigada de coração pelos votos e pode deixar que o vídeo a respeito do caderninho entra em breve no canal, dando tudo certo ele entra amanhã!

      Um grande beijo e um excelente 2015! Espero te ver muito mais vezes por aqui. xD

      Responder
  4. QUE LINDUXA! Obrigada pela citação no vídeo <3 e obrigada por ter acompanhado todos os projetos do blog em 2014. Já comentei lá no vídeo! Beijos ;*

    Responder
    • Own!! Eu que agradeço, Lominha.
      Foi ótimo ter descoberto seu blog nesse ano que passou.

      Obrigada pelos comentários!
      Beeeeijos!

      Responder

Escreva um Comentário