O dia da Lila » Blog Archive Testei: top coat Impala - O dia da Lila
25
nov
2014
Testei: top coat Impala

Confiram o meu top coat favorito do momento! O Verniz Extra Brilho da Impala ganhou minhas unhas e eu vim contar para você prós e contras desse produto

Quem acompanha o blog está sabendo do meu mais recente amor com top coat. Fato é que desde que eu me entenda por gente, nunca encontrei um top coat que eu realmente amasse, que fizesse diferença na durabilidade e no brilho do esmalte, que não deixasse a manicure manchada ou que não “encolhesse o esmalte”. Entretanto minha busca acabou assim que comprei o da Impala.

O Verniz Extra Brilho, com cobertura espelhada, da marca é lilás, mas não adiciona cor à manicure. Ele ajuda na secagem do esmalte, dá mais brilho e ainda some com as indesejadas bolinhas que teimam em surgir de vez em quando. Como se isso não fosse o bastante, ele também tem prolongado a durabilidade das minhas esmaltadas.

top coat impala

Optei por repetir uma esmaltada recente, francesinha, para ver se de fato o top coat faz toda a diferença que citei acima ou se isso era apenas um devaneio da minha cabeça que estava feliz demais para acreditar no produto. Tamanha foi minha surpresa ao ver que ele faz tudo o que eu disse, e nesse caso ele prolongou a manicure por mais um dia!

Na foto abaixo é possível ver nas duas primeiras imagens a manicure sem o top coat, e nas duas últimas o brilho que essa cobertura trouxe aos esmaltes.

top coat impala 2

Mas vale lembrar que nem tudo na vida é perfeito, né? Apesar de eu morrer de amores pelo produto, preciso dizer que ele SEMPRE dificulta a hora de remover o esmalte da unha. Como ele prolonga a durabilidade, acho que a cobertura dele acaba criando uma película mais resistente, o que dificulta a remoção da manicure.

No fim das contas, meu veredicto é que com 7,5ml que me custaram R$3,00 em uma farmácia local, com certeza esse produto não sairá tão cedo dos meus favoritos para as unhas!


10

10 Comentários para “Testei: top coat Impala”

  1. Nunca usei esse Lila, uso o da colorama e gosto bastante, mas agora fiquei curiosa, principalmente por você não ter gostado do da colorama e ter amado este da impala rs.

    Se ver por aí eu compro para ver o que acho rs

    ;*

    Responder
    • Vish! Eu não me dei bem com o da colorama, mas esse da Impala me ganhou!
      xD

      Espero que você goste dele também.
      Beijinho, Fran!

      Responder
  2. Jackeline Monteiro

    Oi Lila, sumi mas já voltei. Eu tenho e uso esse também, acho que dá uma ótima duração. Bjs comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    Responder
  3. Pena essa marca não vender em Inglaterra 🙁

    Responder
  4. Já li muita meninas falar bem dele, mas nunca usei, gosto de uma da Risque que é muito bom também!

    Beijos

    Responder
    • Não lembro de já ter usado o da Risqué, mas acho difícil sair desse da Impala agora que achei um que eu realmente tenha gostado.
      xD

      Beijinhos amiga!

      Responder
  5. Valquíria

    Até hoje não usei desse hehehe
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    Responder

Escreva um Comentário