O dia da Lila » Blog Archive Testei: Base matte Vult - O dia da Lila
26
nov
2014
Testei: Base matte Vult

Em busca de uma base que retira o brilho da face, tenha boa cobertura e durabilidade? Confira minha opinião e experiência com a base matte da marca Vult

Um dos produtos que trouxe da Beauty Fair para fazer resenha foi a base Matte da Vult. Como viram no post sobre os lançamentos da marca, essa base fez parte do press-kit. Mas preciso dizer que apesar de ter me empolgado com ela ao perceber que a cor me caiu bem, foi um lançamento que não dei crédito o suficiente e por isso não teve destaque no meu post sobre as novidades.

Não dei crédito porque não sou o tipo de pessoa fascinada por bases e não estava apostando nenhuma ficha nesse tal efeito matte da base Vult. Entretanto, esse produto me surpreendeu positivamente por ter cumprido com maestria as promessas descritas na embalagem.

base matte Vult

Apesar de vir com 26 ml de produto, o que acho um tanto muito bom, a bisnaga é “gordinha” mas não é muito grande e esse ponto ajuda no transporte da base (que cabe facilmente na necessáire). A escrita branca no fundo preto é um clássico e mais uma vez a aposta deu certo, pois a leitura ficou bem tranquila. Mas o que mais gostei foi a faixa transparente que permite aos consumidores terem uma noção do tom da base e escolher, dentre as 8 opções disponíveis, a que vai se adaptar melhor na pele.

Todos os press-kits disponibilizados na Feira tinham a Base Bege 04, pois é um tom mais comum entre a pele das brasileiras. Eu fui uma das sortudas que tem “o tom de pele comum” e pôde testar o produto para fazer resenha. As promessas da base matte são: deixar a pele sem brilho, ter longa duração e cobertura média.

Minha pele é normal (e a base é indicada para peles mistas e oleosas), mas logo ao aplicar a base eu percebi que o produto deixou meu rosto com toque aveludado e completamente sem brilho. Achei que a cobertura é média-alta, pois cobriu bem muitas imperfeições e uniformizou o tom da minha pele, sumindo com a vermelhidão e amenizando as olheiras. Já em relação a durabilidade eu aprovei também, costumo usá-la durante a noite e ela dura por horas e horas. Porém, vale lembrar que minha pele é normal e por isso ela acaba deixando o efeito matte por mais tempo.

base matte vult 2Sem base x Com base

O ponto negativo é que como minha pele é normal tive problemas com a base quando a usei em dias secos e quentes. Senti que minha pele ficou ressecada e a base me incomodou um pouco. Por isso, tenho preferido usar durante a noite. Mas preciso dizer que os dias estão cooperando, já que o quadradinho está recebendo muita chuva e os dias estão mais tranquilos, nada daquele calor maluco de algumas semanas atrás.

Infelizmente o produto ainda não está disponível para venda, mas acredito que será comercializado até o fim do ano. Entretanto, de acordo com o pessoal que estava representando a marca na Beauty Fair, todos os lançamentos que tivemos acesso estarão no mercado até março de 2015.

Sabendo que a marca tem qualidade, preço justo e é fácil de encontrar, com certeza esse é um produto que vale a pena.


8

8 Comentários para “Testei: Base matte Vult”

  1. Olha só então pelo que li devo me dar bem com ela!
    Adorei a dia amiga!

    Beios

    Responder
  2. Gostei bastante da resenha e acho que ela vai dar muito certo para mim, Lila!
    Ela ficou ótima no seu rosto, pena que incomoda durante o dia, né?
    Você tem ideia de preço?
    Beijos

    Responder
    • Então Diise, não sei do preço porque essa base ainda não está sendo vendida.
      Mas sabendo que é da Vult, chutaria algo até 30 reais.

      Beijos…

      Responder
  3. Minha pele também é normal, mas me interessei MUITO por essa base Lila! O preço deve se ótimo também, né? Vou ficar de olho. Amei a dica! Beijos

    Responder
  4. Jackeline Monteiro

    Sou apaixonada por bases rsrsrs. Confesso que preciso ver para crer, tive uma que não era boa. Vou testar essa. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    Responder

Escreva um Comentário