O dia da Lila » Blog Archive Quarteto de sobrancelhas Dailus - O dia da Lila
06
nov
2014
Quarteto de sobrancelhas Dailus

Já usou o quarteto de sobrancelhas da Dailus Color? Tem resenha com prós e contras no blog, além de uma demonstração de como o produto fica na pele.

Depois de dois dias organizando o blog em determinados pontos que, na maioria das vezes, não faz diferença para quem o vê, mas faz toda a diferença no SEO, venho resenhar um produto que muito me surpreendeu postivamente e que eu tenho usado em todas as minhas maquiagens! Falo sobre o quarteto de sobrancelhas da marca Dailus Color.

quarteto de sobrancelhas Dailus 2

Quem acompanha o blog já deve ter visto a resenha que fiz sobre o Brow Fix Kit da Milani. Continuo gostando dele, especialmente por conta da mini-pinça e dos mini-pincéis. Entretanto, já tem algum tempinho que não uso as tonalidades de sombras daquele kit. Isso aconteceu quando eu ganhei o quarteto da Dailus, pois ele vem com um fixador, duas tonalidades de marrom para preencher a sobrancelha e uma sombra iluminadora (que eu achei mais bonita e natural do que a da Milani).

O modo de usar é bem simples. A embalagem diz para aplicar o fixador na sobrancelha, depois passa os tons de marrom e em seguida ilumina abaixo da sobrancelha. Entretanto, o fixador pode não agradar muitas pessoas, pois dá um leve brilho aos pêlos da região. Eu gostei demais porque: a)isso não me incomoda ; b)minha sobrancelha fica quieta no lugar e c)tenho a sensação de que os produtos ficam mais tempo nos pêlos.

quarteto de sobrancelha Dailus

O ponto não muito bacana é a embalagem. Ela é a tradicional da marca, veio nesse quarteto e nos blushes que tenho, mas esse acrílico na frente não é muito resistente. Tenho alguns que já estão arranhados, já que levo alguns produtos na bolsa comigo. E a parte preta fosca é de encaixe entre a tampa e o recipiente. Eu quase morri de susto ao abrir um blush, se não me engano, porque desencaixou e eu pensei que havia quebrado! Além disso, sinto falta de pincéis junto ao kit. Mas como tenho os da Milani e outros na minha penteadeira, tudo certo!

Como sabem, ganhei o meu na Beauty Fair, mas pelo que pesquisei, a média de preço do produto é de 20 reais.

Agora vou mostrar para vocês como fica minha sobrancelha ao aplicar o produto. Vale lembrar que não gosto de nada muito marcado, prefiro o mais natural possível; porém esse kit permite que você deixe sua sobrancelha bem marcada.

Na foto a seguir, a sobrancelha esquerda está com produto e a direita não:

quarteto de sobrancelhas Dailus 3

E aí, quem já testou? O que gostam de usar para arrumar a sobrancelha?


Larissa Rehem
10

10 Comentários para “Quarteto de sobrancelhas Dailus”

  1. Achei super bacana esse produto!
    Não sou muito de mexer na minha sobrancelha.
    Mas gostei bastante desse!
    Beijos

    Responder
    • Acho ótimo tanto para preencher falhas quanto pada deixar as sobrancelhas bem marcadas. Mas como prefiro algo mais natural, utilizo o produto apenas para correção de falhas.
      “)

      Beijinhos…

      Responder
  2. Lila, sou doida para usar os produtos da Dailus! Você sabe onde vende aqui em Brasília?

    Eu sofro com a minha sobrancelha, que só cresce no comprimento, ou seja, nunca consigo deixá-la com um design legal, sabe? Passei a usar um lápis próprio para preencher as falhas, mas ainda prefiro sombra. Acho mais natural. Quero testar essa paleta!

    Beijos!

    Responder
    • Oi Lurian!
      Sei que eles são encontrados na Feira do Paraguai e numa loja do Alameda shopping, mas também tem um bocado de farmácias que os vendem.
      xD

      Pode ir atrás da paleta, provavelmente você vai gostar mais dela do que qualquer lápis. “)
      Beijinhos…

      Responder
  3. Não ficou mto marcado não, ficou na medida!
    Gostei da proposta… uso um lápis da QDB mas acho que ele não preenche da forma como eu gostaria. Pensei em comprar o duo da contém 1g mas o preço é uma facada no peito =S

    Agora, fiquei curiosa sobre o SEO… não uso nada disso no blog!

    Beijos
    Camila

    http://www.sejabelissima.com.br

    Responder
    • Obrigada Camila!
      Hum… você prefere uma marcação mais forte? Esse quarteto dá conta do recado, eu é que não sou muito fã.
      rsrsrsrs
      Já ouvi falar maravilhas sobre o Duo da Contém 1g, mas realmente o preço é desanimador.

      Uai… dá uma pesquisada no google que vai encontrar muita coisa bacana! Já que me deu a ideia, farei um post com a seleção de alguns blogs que me ajudam com isso. “)
      Beijinhos…

      Responder
  4. Jackeline Monteiro

    Não sei o que gostei mais, se o preço ou as tonalidades rsrs. Estava a procura de um, acho que será esse o meu. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    Responder
  5. Eu não conhecia esse produto. Eu uso um produtinho da mac pois é difícil de achar na minha cor. =/ Beijo.

    Responder

Escreva um Comentário