O dia da Lila » Blog Archive Testei: Batom Líquido Dailus - O dia da Lila
30
out
2014
Testei: Batom Líquido Dailus

Em dúvida sobre comprar ou não algum batom líquido da Dailus? Eles possuem efeito matte, secagem rápida e cores bonitas. Mas quais serão os prós e contras do produto? Leia o post de hoje e descubra como é a performance dele nos lábios.

Quem acompanha o blog sabe que eu gosto muito de batons com longa duração e que meu recente favorito era o pink que combina com a armação do meu óculos! Entretanto, eu recebi no press-kit da Dailus dois batons da marca que, apesar da longa durabilidade, me fizeram enxergar uma relação de amor e ódio bem ferrenha! E como vocês elegeram, eles são meus primeiros produtinhos resenhados por aqui: batom líquido Dailus Pro.

batom líquido 2

Eu ganhei o Atitude e o Sissone. Vou começar falando da embalagem: achei prática. A tampa é de rosquinha, o que faz com que o produto fique fechado dentro da bolsa e não corra o risco de abrir. Porém, os escritos em preto, que estão “impressos” no tubo, ficam falhados muito rápidos e os meus, como tenho usado bastante, já estão quase sem letras… E mesmo novinhos, vocês podem perceber na foto acima que já tem falhas na escrita. Já o aplicador que vem acoplado ao produto é aquele tradicional de esponjinha, mas ele espalha bem o batom e eu achei a aplicação tranquila.

Quando o assunto chega na tonalidade eu digo que estou maluca pelo Atitude, um rosa puxado para a cor que tem uma goiaba, e apaixonada pelo Sissone, o nude mais “apaga boca” que já usei na vida. Ambos são versáteis e podem ser usados com maquiagens que trazem olho pesado ou olho mais neutro, tanto para o dia a dia quanto para uma balada! Já a textura, após seco, é matificada, mas puxada para o aveludado. É melhor vocês darem uma olhada na imagem abaixo, acredito que fica mais fácil de se ter uma ideia de como é.

batom líquido

O batom líquido, ao ser aplicado nos lábios, é fácil de passar, mas depois que seca não há nada que o retire por completo, a não ser o demaquilante. Usei o Atitude durante dois dias de Beauty Fair (@odiadalila mostrou tudinho. Já segue nosso insta?) e eu morri de amores pelo batom. Logo de cara eu já sabia que entraria para os favoritos porque a aplicação é fácil, a cor é linda e a durabilidade é de invejar. Lá em SP eu não tive problema nenhum em sentir os lábios ressecados com o batom. Na verdade eu nem sequer me lembrava que havia batom nos lábios!

Só que a surpresa do “ódio” pelo batom veio quando eu cheguei à Brasília. O quadradinho tinha virado um forno: além da temperatura que estava altíssima, a umidade estava quase inexistente e usar esses batons nessa época foi muito difícil! Ele continuava com a aplicação tranquila, com cor linda e com uma durabilidade invejável. Mas com pouco mais de uma hora que ele estava nos meus lábios eu sentia minha pele repuxando e sentia um incomodo que é inexplicável. Para melhorar, retirava o máximo do produto que conseguia e passava lipbalm por cima.

No fundo, a minha chateação é com o clima da minha cidade. Pela minha experiência, ele que me fez não gostar muito do produto. E sou muito grata por ter usado um deles lá m SP, pois mesmo com esse contratempo eles ainda estão nos meus favoritos. Afinal de contas, agora que o clima por aqui está mais ameno, eles não saem dos meus lábios por nada! Isso sem contar que pude perceber como o clima influencia demais na performance desse produto. Ah, vale lembrar que mesmo passando lipbalms antes de aplicá-lo, ele me incomodava quando voltei pra Brasília.

Com isso tudo eu posso dizer que se você comprou e não gostou, teste-o novamente quando o clima na sua cidade estiver mais ameno. Acredito que vai gostar um bocado!

Como ganhei os meus, e ainda não os vi sendo vendidos por aqui, não sei dizer quanto está saindo cada um. Mas adianto que o Sapatilha está na minha lista de desejos e assim que eu o encontrar, ele virá morar comigo.


10

10 Comentários para “Testei: Batom Líquido Dailus”

  1. O pink mais forte é lindo!!
    Aff, esse clima desagradável tá deixando tudo feio. Sdds frio, sdds inverno hahaha
    bjokas http://diadebrilho.com

    Responder
  2. Jackeline Monteiro

    OI linda, achei as duas cores linda. Muito boa sua observação, por isso muitas vezes uns aprovam e outros desaprovam determinado produto.
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    Responder
    • São duas cores bem coringas!
      xD

      Pois é! Se eu tivesse testado esses batons apenas durante o tempo seco de Brasília, com certeza teria detestado e dificilmente eu daria uma segunda chance.
      =x

      Responder
  3. Amiga não sou muito fã de batons líquidos, mas confesso que esses fiquei com vontade de testar!
    Nem sei escolher a melhor cor!

    Beijos

    Responder
  4. Oiii
    Ainda bem que inventaram esse tipo de produto, pois amo a praticidade de aplicação como gloss, e a duração master de um batom matte <3
    Se você gostou desses devia testar o Soft Matte Lip Cream da NYX, são bons DEMAIS!

    ps: to seguindo o Insta, e coloquei vc no meu blogroll!

    Beijão
    Camila

    http://www.sejabelissima.com.br

    Responder
    • Não é? Também estou adornado!
      Já ouvi falar muito bem desses da NYX, vou ver se compro um para testar!
      xD

      Obrigada pelo carinho Camila!
      Beijos…

      Responder
  5. Lilaaa, comprei o atitude e estou amando e concordo contigo, o lima daqui não ajuda. Mas virei a louca do lip balm quando estou em casa para ajudar na hora de passar o produto. Quero demais o Sissone!
    Beijos

    Responder
    • Comprou onde Diise? Quero saber porque eu estou atrás do sapatilha. “)

      Usar lipbalm com esse batom não deu certo para mim…
      rsrsrs

      Beijinhos!

      Responder

Escreva um Comentário