O dia da Lila » Blog Archive Loucos e Santos Brasília - O dia da Lila
19
out
2014
Loucos e Santos Brasília

Já conhece a Loucos e Santos? É uma marca jovem, assinada pelo designer Jorge Bischoff. Venha conferir a coleção primavera/verão 2015 e pirar junto comigo! 

Há mais ou menos um mês eu conheci uma loja e fiquei apaixonada por ela, não só pelos produtos mas também pelo atendimento de primeira! A dita cuja chama-se Loucos e Santos, fica no Park Shopping, aqui em Brasília. Por lá a gente encontra tudo o que uma mulher gosta: sapatos, bolsas e acessórios. Quem assina a marca é o designer Jorge Bischoff, que transformou todos os itens em objetos descolados, contemporâneos e com um toque bem jovem.

Loucos e Santos 1Ontem, dia 18 de outubro, a loja estava recebendo os clientes com picolé, água e coca gelada, e bom-bons (foto no instagram)! Ótima pedida para o calor que está fazendo na cidade, né? Aproveitei o happy-hour e dei uma passada lá para fotografar os modelos da nova coleção que eu mais amei.

Logo de cara o que me chamou atenção foram as estampas animais, ou animal prints, que apareceram não só em calçados completos, como também em detalhes: nas tiras e no salto. Achei a proposta da estampa no salto algo sensacional. Com certeza é o tipo de calçado que retira o básico de qualquer look diário!

Loucos e Santos 4

Outro ponto que eu amei foram as combinações de preto e branco. A grande maioria tem um design diferenciado, combinações atuais e não são nada básicos! Assim como os mostrados acima, deixam qualquer outfit incrivelmente mais interessante. E os saltos dourados? Gostei demais!

Loucos e Santos 2

Mas se engana quem pensa que por lá a gente só encontra “os básicos” em versão descolada. A nova coleção conta com cores vibrantes como o azul bic, o amarelo e o vermelho. A estampa floral também ganhou seu destaque nos pés, além dos poás, do xadrez e dos laços.

Loucos e Santos 8

Loucos e Santos 3

Como já puderam perceber, eu amei vários modelos. Desde os mais básicos que eu usaria no dia a dia, até os mais festivos. Essa versatilidade que a marca propõe é algo que muito me cativa também, pois em apenas um lugar eu encontro diversos modelos para ocasiões distintas. Todos de qualidade e com design incrível!

Mas não para por aí, os colares da nova coleção e as pulseiras também estão de babar. Enquanto eu fotografava, percebi algo que nunca havia pensado antes: combinar o colar com a bolsa! Dá uma olhada nos modelos mostrados abaixo e repara bem na estampa do colar com pedras brilhantes e na bolsa. Adorei!

Loucos e Santos 5

Falando em bolsas, a Loucos e Santos tem uma variedade bem boa de modelos, cores e tamanhos. Como sempre, gostei de um monte, fotografei e trouxe tudo para vocês darem uma olhada:

Loucos e Santos 6

Tem como não amar esses modelos? Eu quase pirei, para variar. Mas depois de muitas fotos, decidi selecionar dois modelos de calçados que entraram para minha listinha de desejos e a bolsa dos meus sonhos! hahahahaha

Loucos e Santos 7

Como sempre perguntam, vamos aos preços. Tem para todos os bolsos, é só dar uma passada na loja e dar uma olhada. Garanto que o atendimento será incrível porque a equipe é, sem sombra de dúvidas, a minha favorita da vida.

Sério gente! Toda vez que vou ao Shopping eu passo na loja só para dar um alô e bater um papo.

Se quiser saber quando vai rolar o próximo happy-hour curtam a Loucos e Santos no insta!


4

4 Comentários para “Loucos e Santos Brasília”

  1. Um dos sapatos da minha formatura (não estou esbanjando no número de sapatos kkk é que são dois dias) é da marca, amo os calçados deles. Aqui não tem loja da marca, mas vende em outras lojas.

    Por aqui o preço costuma ser um pouco salgado, mas eu acho que vale a pena pela qualidade e design diferenciado.

    ;***

    Responder
    • kkkkkkkkkkk
      Se não tivesse comentado sobre a ostentação de calçados, juro que nem teria reparado!
      =x
      Aqui temos essa loja, mas também já vi a marca sendo vendidas em outras lojas. Mas assim, sobre o preço aplicado na própria loja da marca eu acho que tem uma boa variedade. Já vi chinelinhos que giravam em torno de quarenta reais, já os saltos ficam entre cento e oitenta e duzentos e alguma coisa. Acho um preço bom para a qualidade oferecida e pelo design diferenciado, como você mesma lembrou!

      Beijinhos Fran!!

      Responder
  2. Gostei mesmo foi do nome da loja =D

    Responder

Escreva um Comentário