O dia da Lila » Blog Archive Naked 3: vale a pena? - O dia da Lila
01
set
2014
Naked 3: vale a pena?
Categorias: Compras, Meninice

Comprar a Naked 3 vale a pena? Confira o post de hoje sobre a minha experiência com a paleta e veja os prós, os contras e se valeu ou não ter adquirido esse produto.

A indústria de cosméticos vive lançando um bocado de coisas que fazem as mulheres pirarem. Eu sempre dou uma olhada nas novidades, mas nem sempre acompanho o ritmo. Ainda mais quando o lançamento é algo caro. Só que existem produtos que entram para a nossa wishlist e só saem de lá após a compra. Esse foi o caso da Naked 3, paleta com 12 sombras lançada pela Urban Decay no fim do ano passado lá no hemisfério norte, mas que ainda não desembarcou no Brasil (não oficialmente).

Naked 3

O que me chamou atenção logo de cara, foi a embalagem: de lata, com relevo em ondas, e com os dizeres escritos em dourado e em alto relevo. Além disso, ela vem com 12 sombras, todas puxadas para o rosa, e diferentes acabamentos: como o mate, o acetinado, o perolado, o metálico. Tem também o pincel e os primers.

Entretanto, a dita cuja é bem cara e mesmo depois de fazer muita pesquisa na internet — antes de ir para Miami — eu ainda tinha dúvidas se de fato essa seria uma boa compra ou se eu iria me arrepender. Mas era algo que eu estava na minha lista de desejos há tanto tempo, que mesmo pagando os 53 dólares, mais os impostos, eu achei que valia a pena correr o risco e trazer essa paleta para morar aqui em casa comigo.

E hoje, cerca de dois meses após a compra, venho dizer o que achei sobre a paleta:

Ah, vale lembrar que eu vi muita gente reclamando das amostrinhas do primer que vem com a paleta. Claro que uma miniatura do Primer Potion Original me fazia uma pessoa feliz-e-saltitante, mas ter a possibilidade de testar as 4 versões também me fez muito feliz. Achei uma boa jogada da marca, pois quem compra a paleta tem a possibilidade de descobrir qual primer vai funcionar melhor com a pálpebra dela. Como viram no vídeo, ainda não usei os meus, mas libero algo no Instagram, na Fanpage e/ou no Twitter quando eu usá-los. “)

Agora, deixo algumas fotos que tirei da paleta quando a comprei, pois assim vocês podem ver mais detalhes e comparar com os swatches do vídeo.

Naked 3 paleta

Lembrem-se de assinarem o canal do blog para receberem todos os vídeos em primeira mão!


Larissa Rehem
10

10 Comentários para “Naked 3: vale a pena?”

  1. Marquei o vídeo para assistir mais tarde. Acho linda de morrer essa paleta, mais que as duas primeiras, mas ando sem condições kkk.
    Atualmente tenho uma queridinha em paletas nude: a Nude Tude da The Balm. Ganhei de Natal da minha madrinha e amoooo demais, as sombras são maras e a embalagem é muito amor <3

    Responder
    • Opa! Espero que goste Fran.
      Pois é, a primeira e a segunda não fizeram meu coração bater mais torta, mas essa terceira se tornou desejo logo no lançamento.
      xD

      Já ouvi falar maravilhas dessa paleta da The Balm, você já fez post sobre ela? Podia fazer para eu conhecer melhor a paleta…
      “)

      Responder
  2. eu sou louca por esta paleta, Lila. Mas, acho salgada demais e não uso muito make nos olhos. Eu gosto desses tons mais sóbrios dela porque sei que eu vou usar por muito tempo.
    Gostei da sua dica! 😉
    diadebrilho.com

    Responder
    • Complicado né Wanessa? Quando a gente se apaixona por uma coisa que é cara e sabe que não vai usar…
      Eu estou apaixonada pela minha. É a que mais uso e desbancou as outras sombras, que agora ficam praticamente todas guardadas!
      =x

      Responder
  3. Sou louca para comprar uma paleta da linha Naked, mas como o investimento é alto, acho que ficaria com a Naked 2, que faz um ‘meio termo’ entre as sombras amarronzadas da 1 e as rosadas da 3.

    Amei o vídeo! Fiquei com ainda mais vontade de comprar, hahaha…
    Beijos!

    Responder
    • É uma boa saída Lu, mas para minha pessoa-menininha-romântica-de-ser a terceira foi a única que fez meu coração bater mais forte.
      xD

      Beijinhos!!

      Responder
  4. Jackeline Monteiro

    Eu ainda não possuo meios $$$ para ter uma original, tenho uma réplica fiel e digo que é minha paleta favorita. Amo rosa! A Naked 1 também não desejei. A 2 estou usando quase todo dia. rsrs Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    Responder
    • É complicado… tenho medo dessas réplicas e não uso de jeito nenhum.
      Não sei se vai me dar alergia ou não e isso me faz ter a certeza de nunca comprar.
      Prefiro juntar dinheiro, por mais que demore um bocado, e comprar uma original do que comprar uma pagando menos e ter um custo maior com a saúde depois…

      Responder
  5. Oi, xuúúúúúú! Vou nem dizer que amei a sua paleta pq vc viu minha admiração no dia em que te visitei. Essa paleta é linda e a UD manda muito bem nas cores, brilhos, texturas e acabamentos de seus produtos. Qualidade é imperativo em tudo o que a marca faz. E eu amo muito tudo isso!

    Saudade de vc, viu? #LoveU #Xeru

    Responder
    • Verdade!
      A única sobra que me decepcionou foi a Dust, porque ela esfarela demais!
      Mas é linda, mesmo assim!!
      kkkkkkkkkkkkk

      Saudades também Xú! Estou muito feliz com seu retorno!!!
      xD

      Responder

Escreva um Comentário