O dia da Lila » Blog Archive Loção Reparadora para Unhas Blant - O dia da Lila
30
set
2014
Loção Reparadora para Unhas Blant

Testei a Loção Reparadora para Unhas da Blant Colors. O produto faz parte da linha Nanovitaly e aqui você vai ver como ele funcionou comigo, podendo assim concluir se vale ou não o investimento.

De uns anos pra cá o aumento de vidrinhos coloridos, texturas e acabamentos dos esmaltes tem crescido significativamente, né? Isso faz com que nós mulheres queiramos pintar as unhas, no mínimo, uma vez por semana. Assim conseguimos testar várias cores, diferentes texturas e acabamentos e, além disso, ainda ficamos com as unhas bonitas. Entretanto, com esse “pinta-pinta” semanal, nossas unhas vão ficando fracas, pois geralmente a gente não as deixa respirar.

Com isso ela quebra facilmente, aparecem manchas brancas, vai ficando opaca, dentre tantos outros problemas. Por isso, costumo deixar minhas unhas sem esmaltes por pelo menos 24h (ininterruptas) toda semana. Entretanto, na semana que ocorreu a Beauty Fair, minhas unhas começaram a descamar e estavam quebrando com uma facilidade tremenda. Nunca tinha acontecido isso comigo. Não sei afirmar o motivo, mas acredito que tenha sido a ansiedade e a pilha que eu estava por conta da viagem.

O fato foi que viajei sem esmaltar, para deixar as unhas respirarem, e logo no primeiro dia de feira a unha do meu dedão da mão direita quebrou bem no toquinho! Fiquei com vergonha porque ela tinha ficado muito curta e acabei usando uma unha postiça durante toda a feira — falei sobre no instagram (segue lá: @odiadalila). Assim que cheguei em casa, já pensando na linha de tratamento Nanovitaly Nails da Blant, removi as unhas postiças e comecei a usar a loção reparadora para unhas.

O que é? A loção reparadora é uma base creme estruturada com nanotecnologia.

O que promete? Reparar e fortalecer unhas com manchas brancas e quebradiças.

Como usar? Duas vezes ao dia, durante quinze dias.

O que eu percebi? Logo percebi que minhas unhas estavam mais brilhosas, menos opacas. Por volta do terceiro dia de uso eu lixei minhas unhas, pois o comprimento delas estava me agoniando — lembrando que a unha do meu dedão ainda estava mais curta do que as demais, já que havia quebrado bem no toquinho. No quinto dia eu fotografei com o intuito de mostrar uma comparação entre antes do tratamento e durante:

Loção reparadora Blant

Como podem ver, logo no quinto dia, minhas unhas já tinham crescido bem. A minha unha do dedão me surpreendeu, sem falar da unha do dedo indicador que estava descamando e logo parou.  Após os 15 dias de uso eu simplesmente fiquei apaixonada pelas minhas unhas, novamente!

Elas estão mais saudáveis, não quebram nem descamam com facilidade e com certeza esse produto ajudou muito. Minhas expectativas em relação a ele eram altas e foram supridas. Essa loção reparadora para unhas da Blant já chegou entrando para minha lista de indispensáveis.

Loção reparadora Blant 2

O mais legal é que além da loção, ainda tem os esmaltes, da mesma linha, que embelezam nossas unhas enquanto cuidam delas! Veja mais sobre eles aqui.

O preço sugerido dessa loção é de R$24,00 e eu acho que vale a pena cada centavo. O produto foi testado e está aprovadíssimo. Adorei!

Agora, deixo vocês com os benefícios que a nanotecnologia traz para nossas unhas e os componentes ativos da linha Nanovitaly:

Nanovitaly Nails Blant4

Se você não viu o post sobre a Nanovitaly Nails recomendo que dê uma olhada, pois tem informações complementares.


10

10 Comentários para “Loção Reparadora para Unhas Blant”

  1. Gente, não sabia dessa novidade :O
    Adorei os benefícios, uns meses atrás estava com esse problema também. Unhas quebravam o tempo todo. Mas, era falta de vitamina no corpo agora tá tudo certo 😉
    bjokas htt´://diadebrilho.com

    Responder
    • Ótima, né Wanessa?
      Poxa.. a gente precisa ficar de olho na alimentação o tempo todo!
      Bom saber que já normalizou as vitaminas.

      Beijinhos…

      Responder
  2. Eu sofro MUITO com as minhas unhas! Se fico uma semana sem fazer, já era! Elas lascam, quebram… Daí ficam sempre no ‘cotoco’. Sem contar que tenho sofrido com manchas nas unhas dos pés e mesmo deixando-as respirarem sem esmalte, elas não saem facilmente. Ótima dica Lila! Essa Beauty Fair só te fez bem e ao blog! Hahahaha, continue informando ‘azamigas’, hahah.. Beijos!

    Responder
    • Uai Lurian, se joga nessa loção!
      Você viu o outro post onde falo sobre os lançamentos? Usa os esmaltes da Nanovitaly nos pés e nas mãos que eu duvido se não suas unhas não vão melhorar.
      A loção trata, os esmaltes vão manter. “)

      Pode deixar que continuarei informando!
      Beijinhos…

      Responder
  3. Jackeline Monteiro

    Oi linda, estava só esperando sua opinião para sair e comprar uma para mim. Gostei muito. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    Responder
  4. Adorei! Dá pra perceber pelas fotos!
    Minhas unhas estao crescendo bem, mas estão descamando um pouco 🙁
    Vou testar!
    Beijos!
    http://www.achochic.net

    Responder
  5. Nossa perfeito, dá pra ver muita diferença amiga!
    Adorei!

    beijos

    Responder

Escreva um Comentário