O dia da Lila » Blog Archive Capital Fashion Week: 3º dia - O dia da Lila
21
ago
2014
Capital Fashion Week: 3º dia

Com 10 desfiles, o 3º dia de Capital Fashion Week foi badalado, corrido e trouxe coleções muito bonitas. Veja o resumo de mais um dia da edição especial de 10 anos.

Confira tudo sobre a Edição de 10 anos do Capital Fashion Week:

O terceiro dia de desfiles do Capital, o mais agitado, trouxe 10 marcas! Galeria Andante, que tem uma pegada ecológica e sustentável no desenvolvimento das peças, abriu a passarela com 10 looks feitos em tecido sustentável. Particularmente eu gostei do brilho natural das peças e, especialmente, da leveza combinada com inocência e ousadia do macacão turquesa.

Galeria Andante fashion

Foto: Foto Forum

Logo em seguida, a moda praia da Vento Radical apresentou 15 looks muito coloridos, estampados e ousados. Gostei da modelagem maior da parte de baixo dos biquínis, no estilo shortinho, e da tabela de cores. Outra coisa que achei legal foram as estampas que estavam presentes tanto nos modelos femininos quanto nos masculinos!

Vento Radical fashion

Foto: Foto Forum

E como praia lembra “corpo sarado”, o próximo na passarela foi Rapha Fitness que trouxe moda esportiva, feminina e masculina, repleta de brilho, cor, vários boddys e roupas com proteção UVA e UVB, que também são antibactericida. Collants, polainas e leggings brilhosas me levaram direto para a moda dos anos 80! Eu achei a coleção divertida e muito bonita.

Rapha Fitness fashion

Foto: Foto Forum

O quarto desfile do dia foi da La Shoes Rasteiras Personalizadas. Os 32 modelos contavam com cristais, pedrarias, strass e couro ecológico. Muitos dos calçados quiseram vir morar comigo no meu armário!

La Shoes fashion

Foto: Forum

O desfile da Umana me surpreendeu. Não conhecia a marca, mas adorei a elegância, a feminilidade e o clássico que foi desfilado nos 15 looks da passarela. Seda, linho, tricoline e tafetá foram os tecidos usados para mostrar que podemos nos vestir com classe sem cair no “conjuntinho” chato de saia lápis e blazer. Não estou dizendo que essa combinação fica feia, apenas que é comum demais — ao menos aqui.

Umana fashion

Foto: Foto Forum

Em seguida vieram as crianças da Bia Balu. Um desfile com vestidos chiques e ideais para ocasiões como batizados, casamentos, festas temáticas. Eu amei as modelos que desfilaram e pirei nas coroas de flores!!

Bia Bilu crianças

Foto: Foto Forum

Um dos desfiles que mais me chamou atenção na noite foi o da Désirée. Os 13 looks de festa — leia-se tecidos nobres e bordados com pedras e cristais — foram inspirados na grandeza e nos mistérios do mar. Vários tons de azul, coral, branco e preto passaram diante dos nossos olhos enquanto a estilista Stephanie Paula pintava um belo quadro inspirado no oceano.

Désirée fashion

Foto: Foto Forum

Désirée pintura

Outro que adorei a performance foi o do Rafael Siqueira: trouxe ginastas para a passarela. Amei a apresentação que as meninas fizeram no início. Já as modelos trouxeram 19 looks inspirados na beleza e na imponência das ginastas, ou seja, o desfile estava repleto de renda, pedrarias e pintura à mão.

Rafael Siqueira

Sandra Lima sempre traz à passarela bastante conceito, mas dessa vez nós pudemos ver diversas peças comerciais! Algumas saias desfiladas se tornaram queridinhas para mim. Total de 12 looks femininos com bastante rosa e estampa em poá.

Sandra Lima

Para fechar o dia agitado, a Zinc trouxe 17 looks com bolsas, carteiras, lenços, chapéus, pachiminas e peças de vestuário! Um desfile completo, no qual os acessórios chamaram muito mais a minha atenção do que as roupas em si!

Zinc


2

2 Comentários para “Capital Fashion Week: 3º dia”

  1. Nossa amiga os dois primeiros são lindos!
    E pelo que vi a renda irá continuar né!

    Beijos

    Responder

Escreva um Comentário