O dia da Lila » Blog Archive Apoena — Um Olhar Sobre Brasília - O dia da Lila
20
ago
2014
Apoena — Um Olhar Sobre Brasília

Confira o olhar sobre Brasília que a marca Apoena montou em seu último desfile. É da cidade? Aprecie a coleção. É de fora, então venha matar sua curiosidade!

Apoena veio para fechar o segundo dia de desfiles da edição 10 anos do Capital Fashion Week e encerrou com chave de ouro. Inspiradas pelas belezas naturais do cerrado e pela arquitetura de Brasília, a marca transformou a passarela num espaço harmônico, onde a natureza conversava com os modelos e os looks desfilados cativavam os presentes.

Apoena 4

O Ipê “plantado” no centro da passarela deu um excelente efeito de iluminação, o que contribuiu ainda mais para a beleza das peças desfiladas. Sem contar que me remeteu, de uma forma mais intensa, às belezas naturais de Brasília, que mesmo durante as secas terríveis que passamos ainda estão lá nos trazendo cor e alegria — um abraço para as flores do Cerrado que nunca morrem!

A coleção de alto verão homenageou a cidade trazendo referencias do céu, dos ipês, das flores do cerrado e da arquitetura. Essa última serviu de inspiração para saias, vestidos e blusas bordadas. Não só nas cores, mas também nos cortes lineares, no comprimento midi e nas formas mais alongadas.

Apoena 5

Apoena

Muranos, cristais austríacos e pontos que parecem saltar dos tecidos vieram chamar atenção para o que a Apoena decidiu nomear de tradição pop desta cidade moderna. A coleção trouxe cores vibrantes — como o pink, o verde limão, o púrpura — e muita beleza artesanal, ponto forte da marca.

No geral, foi um desfile belíssimo de se ver. O efeito que o ipê causou na passarela foi emocionante e a postura final das modelos rodeando a árvore estava belíssima. Definitivamente, algo que ficou gravado não só na memória, mas também nas fotos!

Apoena 2

Apoena 3


6

6 Comentários para “Apoena — Um Olhar Sobre Brasília”

  1. Gente, apaixonei no vestido floral super colorido. A coleção inteira tá divina! Os Ipês são inspiradores demais.
    Bj http://diadebrilho.com

    Responder
  2. Nossa que desfile inspirador!
    Adoro demais estampas florais!

    Beijos

    Responder
  3. Foi um espetáculo esse desfile!! *.*

    Responder

Escreva um Comentário