O dia da Lila » Blog Archive Velas perfumadas da Bath and Body Works - O dia da Lila
11
jul
2014
Velas perfumadas da Bath and Body Works
Categorias: Compras, Meninice

Venha conferir o que achei das velas perfumadas compradas na Bath and Body Works. Tamanho, preço e aromas. Tudo descrito juntamente com minha opinião.

Olá pessoal!!

Já estava com saudades de escrever por aqui. Quem me acompanha nas redes sociais está sabendo que cheguei de viagem ontem, mas só agora pude parar para escrever. Já gravei vídeo mostrando algumas comprinhas fashion e com algumas dicas de lojas. Ele vai ao ar em breve.

Para começar os posts sobre a viagem, decidi falar sobre algo que há tempos eu tenho vontade de comprar, mas morria de medo de me arrepender.

Desde a primeira vez que fui aos EUA um aroma me chamou muita atenção: os aromas das velas perfumadas. Se me lembro bem, a primeira que eu amei demais foi uma que estava sendo vendida na Forever 21 e eu jurava que era um perfume. Mas quando vi que era vela, deixei para lá porque não via utilidade nenhuma em uma vela gigante com cheiro forte.

Daí o tempo foi passando e eu fui ficando de olho nas velas da Bath and Body Works. O que me faz gostar delas são as embalagens, os rótulos fofos, os aromas e principalmente a variedade de tamanhos. Eis que nessa viagem eu decidi que traria algumas velas para casa e as acenderia no meu quarto para ter um aroma ambiente, digamos assim. Como ainda prevalecia o medo de acender o pavio e o cheiro acabar ficando forte, optei por comprar velas pequeninas — as que vem com 36g.

Como fui à loja em dia de promoção e já era fim de tarde, praticamente não tinha opções das velas menores, mas da gigantescas tinham diversos cheiros! Depois de muito cheirar, ler e observar por quanto sairia cada uma na promoção (2 dólares, sendo que o valor normal é de 4,50) eu escolhi 3 aromas para fazer um rodízio com minha irmã (porque nós duas queríamos velas, mas tínhamos o pé atrás quanto ao fato se iríamos ou não gostar).

velas perfumadas BBW2

Assim que cheguei de viagem fui desfazer a mala e aproveitei para acender uma vela no meu quarto. A escolhida foi a Island Waters e eu morri de amores. O perfume no ambiente ficou suave e no mesmo instante eu me arrependi de não ter trazido um estoque, sem contar que ela fica um charme na mesinha aqui do quarto. Vou descrever agora cada uma das velas escolhidas:

velas perfumadas BBW island waters

  • Island Waters: foi a única que acendi até agora, mas ela me deu uma sensação de tranquilidade e eu achei que o ar no meu quarto estava mais geladinho/fresco, se é que isso é possível! De acordo com a tradução livre que fiz do rótulo, essa vela tem o aroma proposto por um mergulho numa mistura revigorante de notas de água, exuberantes folhas de palmeira verde e uma pitada de corte de bambu fresco. É complexo e acho que esses rótulos dão uma viajada legal, mas se você embarcar… posso garantir que consegue se aproxima ao cheiro da vela!

velas perfumadas BBW

  • Sundress: pense num cheirinho bom de bebê quando sai do banho. Essa vela é uma delícia! A tradução louca da vez é: fácil e alegre como um dia de sol no jardim, essa mistura de lírios em dia quentes com feijão tonka e bergamota  é um belo e novo estilo de fragrância.

velas perfumadas BBW citron cedarwood

  • Citron Cedarwood: essa daqui foi a escolhida porque lembrou — tanto a  mim quanto a minha irmã — o perfume que meu pai usa! Mais uma vez, em tradução livre o aroma dessa vela pode ser descrito por: O cedro elegante da zona rural do sul da França está no coração desta mistura ensolarada de citrus fresco e verde musgo.

De acordo com as informações que vem nos potes, cada uma dessas velas pequenas queimam por completo em 10h, só que não é recomendado que você deixe-as queimando por mais de três ou quatro horas seguidas.  Além disso, as duas primeiras que foram resenhadas me parecem fazer parte da linha regular de velas da marca, já que não possuem nenhum rótulo sobre ano ou estação. Já a última, acredito que faça parte da coleção de verão 2014. Infelizmente, não encontrei nenhuma das escolhidas no site da marca para poder tirar essa minha dúvida.

No meu ponto de vista, essa comprinha valeu super a pena. Eu gostaria que as 10h de duração se multiplicassem, pois como só trouxe 3 velas, isso significa que por mais que eu tente prolongar as minhas noites de quarto com aroma, eu deveria sim ter trazido mais potinhos. Isso sem contar que as velas trazidas por mim são apenas velas aromáticas, mas a BBW tem velas terapêuticas, que dizem ajudar num sono tranquilo, aliviar o stress, essas coisas. Fiquei curiosíssima para testar! Uma pena é o fato da marca não ter chegado ao Brasil ainda.

Acredito que se você gosta desse tipo de coisa, essa é uma vela que vale a pena. Não é barata, mas tem aromas ótimos e quanto mais pontinhos, mais aromas terá para variar. Sou fã das miniaturas porque apesar de durar  menos, acho que dura tempo o suficiente para que você não enjoe da fragrância.

Vocês costumam usar esse tipo de vela em casa?


Larissa Rehem
8

8 Comentários para “Velas perfumadas da Bath and Body Works”

  1. Fiquei com vontade de deixar a casa cheirosinha com velas perfumadas ^^
    mas tenho a impressão que por aqui vai ser difícil encontrar uma bem cheirosa como essas descritas no post. Já vi algumas velas perfumadas na casa da minha mãe, mas parece que você tem que se esforçar para sentir o perfume, já pelo que você descreveu no post essas deixam o quarto todo com cheiro bom.

    Desejei aqui haha, quem sabe eu dou uma pesquisada 😀

    ;*

    Responder
    • Oi Fran!
      Menina essas foram um achado.
      Andei pesquisando na internet para saber se eu consigo encontrar algo semelhante por aqui… descobri que tem umas velas da marca Yankee Candles. Falta descobrir o valor e sentir o cheiro para saber se compensa.
      “)

      Beijinhos!

      Responder
  2. Oi Lila, nossa fico p da vida quando viajo e trago pouca coisa que acho que não vai ficar legal e quando chego em casa e vejo que é muito bom ai ai ai ai ai, que raiva de mim rsrsrsrsrsrs. Gosto muito de velas para dá um cheirinho bom em casa, pena que minha filha é alérgica e não gosta muito disso. Bjs

    Responder
    • Nem me fale… fiquei chateada comigo mesma!
      Amei a experiência e sempre que puder terei uma por perto.

      Eu tenho rinite alérgica, mas não tive nenhum problema com o aroma que escolhi para acender!
      xD

      Responder
  3. Rejane SMello

    Amo velas! Acho fofo tê-las enfeitando a casa e ainda perfumando. Mas não me recordo de ter visto nenhuma vela tão eficaz como essa que você descreveu.
    Na próxima viagem, traga um estoque razoável.
    Espero que você tenha feito uma ótima viagem.
    Beijos, 😉

    Responder
    • Eu estou amando essa Rejane!
      Sabe, ouvi dizer sobre as velas da marca Yankee Candles. Pelo que vi, elas são melhores do que a da BBW, já que estão no mercado há mais tempo, e também já chegaram no brasil. Agora falta descobrir o preço e onde a gente consegue encontrar para comprar
      xD

      Pode deixar que da próxima vez eu faço um estoque! Obrigada pelos votos, a viagem foi maravilhosa.
      Beijos!!

      Responder
  4. Lili, eu ganhei uma vela com aroma de chocolate na páscoa, de presente da minha mãe, mas não tive coragem de usar ainda, acredita? rss!

    Vou fazer um estoquinho e depois começo a usar de verdade!

    Um beijão =D

    Responder
    • Uau!!
      Aroma de chocolate deve ser meio tenso… eu ia querer comer chocolate o dia inteiro!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Vale a pena fazer um estoque viu Ninna!
      “)

      Beijos, saudades.

      Responder

Escreva um Comentário