O dia da Lila » Blog Archive Testei: BB Cream Maybelline - O dia da Lila
18
jul
2014
Testei: BB Cream Maybelline

Já usou o Dream Fresh BB Cream Maybelline? Venha conferir qual foi a minha experiência com o produto e como ele fica na minha pele.

Oi pessoal!

Vamos falar sobre um produto bem interessante. Já li várias resenhas na internet e conversei com muitas pessoas que usaram o dito cujo, o resultado é que é  mais um daqueles produtinhos amado por uns e odiado por muitos! Hoje é dia de saber a minha opinião a respeito do Dream Fresh BB Cream Maybelline.

Esse produto está a venda no Brasil já há um bom tempo e eu ganhei o meu de uma amiga (mas o preço dele é em torno de 30 reais).

bb cream maybelline2

O BB Cream Maybelline vem com 30 ml e diz ser um produto 8 em 1, ou seja, ele hidrata, tem FPS 30, ilumina, é oil free, disfarça imperfeições, se ajusta ao tom da pele, melhora a aparência da pele e suaviza. Quando você lê uma coisa dessas na embalagem você pensa: encontrei o salvador da face! Mas vé preciso se lembrar que, apesar dessas oito funções, ele não diz em momento algum nada sobre a cobertura.

O que diz o produto: Dream Fresh BB combina cuidado da pele com maquiagem para uma pele impecável em um simples passo. Para uma aplicação perfeita, espalhe o produto por todo o rosto, utilizando os dedos, uma esponja ou um pincel.

O que eu achei: Já estou usando esse produto há semanas e percebo que sempre que o aplico minha pele realmente fica mais hidratada (mesmo depois de remover a maquiagem). Acho também que a cobertura dele é bem leve, não chega a disfarçar as imperfeições do rosto — como espinhas, ou manchas muito escuras —, mas dá aquele acabamento natural, de pele saudável e aveludada que eu gosto bastante. Para mim ele é um produto coringa para o dia a dia quando não quero nada pesado, quero apenas uma pele natural e bonita, com a cor uniforme.

bb cream maybelline

Na montagem acima você tem a primeira foto da Lila com rosto lavado. Já a segunda, eu havia aplicado o BB Cream Maybelline.  Dá para perceber como a pele fica com um acabamento aveludado, com tom bem mais uniforme e com um aspecto extremamente natural? Eu gosto de produtos assim para aqueles dias que a gente quer sair de casa sem estar com a cara lavada, mas não está afim de uma super produção. Por esse motivo, estou no time das que amam o BB Cream.

Eu o recomendo para quem tem a pele normal (é o meu tipo de pele e por isso eu não sei dizer se ele é bom para peles mistas ou oleosas), uma boa pele ou quem não gosta de alta cobertura. Se você não se encaixa nesse perfil, acredito que as chances de não gostar do produto são bem altas.


10

10 Comentários para “Testei: BB Cream Maybelline”

  1. Rejane SMello

    Quando eu pensei em comprar o BB Cream da Maybelline fiz algumas pesquisas e vi que algumas meninas que possuem pele mista a oleosa, assim como eu, não se adaptaram bem com esse BB Cream.
    Porém, o BB Cream da L’Oréal é perfeito para peles mista a oleosa. Testei e aprovei! Tanto que eu estou na minha segunda embalagem. Quando o meu estiver terminando, pretendo comprar outro. A pele fica linda, uniforme e tem uma boa duração. Fora que vem mais quantidade, comparando com o BB Cream da Maybelline, e é mais barato. A diferença de preço de um para o outro é pouca, mas a diferença de quantidade são 20ml a mais.
    Não sei se esse da L’Oréal ficaria bom para o seu tipo de pele. Quem sabe um dia você testa e nos diz, hein?
    Beijos, 😉

    Responder
    • Sabe Rejane eu só ouço o pessoal falar bem desse BB Cream da L’Oréal, mas ainda não tive a oportunidade de testá-lo.
      Caso eu teste algum dia, com certeza eu postarei resenha por aqui!
      Obrigada pelas dicas, com certeza elas servirão para as leitoras que, assim como você, tem a pele mista/oleosa.

      Beijos!

      Responder
  2. Oi Larissa, na minha pele este produto não funcionou. O brasileiro perde feio na formulação para o americano e europeu. Esses sim, ficam ótimos na minha pele oleosa. Beijos!

    Responder
    • Poxa Lu!
      Ele funcionou comigo. Esse meu é daqui mesmo, não testei o americano nem o europeu, mas confesso que acho isso de ela serem diferentes um absurdo. Se é o mesmo produto, porque eles precisam de uma fórmula diferente?

      Beijos.

      Responder
  3. Nunca usei esse, mas já vi várias pessoas falando que gostam 🙂
    como eu não gosto que a pele fiquei ‘iluminada’ e gosto de uma cobertura média, ele não serviria pra mim.

    Responder
    • É uma questão de gosto né Rafa?!
      Mas isso é muito bom das resenhas que as blogueiras fazem: é possível encontrar diversas opiniões e decidir se vale a pena ou não comprar o produto para testar!
      xD

      Responder
  4. Pra mim, os bb creams foram a descoberta do século! Faz muito tempo que não uso base, na verdade nem sei mais o que é isso! Eu uso suuuper o da Quem disse, berenice?, inclusive pras fotos do blog! Sou louca pra testar esse da Maybelline e o da L’Oreal que sempre cruza o meu caminho! kkk A tua resenha só me deixou ainda mais curiosa pra testar essa da Maybelline, esse efeito natural com a pele aveludada é o efeito que eu queria pra sempre, sério! haha Parabéns pela resenha, ficou super bem explicadinha.

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    Responder
    • Nunca testei o da QDB. Já usei um da Garnier (que trouxe dos EUA), agora estou usando esse da Maybelline e tenho um outro da Physicians Fórmula (amém trouxe dos EUA). Eu gosto muito deles e tive uma boa experiência com os 3: o da Garnier acabou e ainda não chegou ao Brasil, o da Maybelline está na metade e o da Physicians está novinho (também não chegou aqui ainda).
      Apesar da boa experiência, não dispenso uma boa base! xD
      Também tenho vontade de testar o BB da L’Oréal. “)
      Obrigada pelo carinho Ana!
      Beijos!

      Responder
  5. Jackeline Monteiro

    Olá, acredito que eu não me adaptaria bem a ele. Talvez o da Loreal seja melhor para minha pele. Amos sua sinceridade nas descrições. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    Responder
    • O da L’Oréal eu não testei, mas pretendo comprar para ver como ele funciona na minha pele. “)

      Obrigada Jacke!
      Beijos.

      Responder

Escreva um Comentário