O dia da Lila » Blog Archive Eu vi: Como treinar seu dragão 2 - O dia da Lila
04
jul
2014
Eu vi: Como treinar seu dragão 2

Você gosta de animações? Então pode ir já conferir Como treinar seu dragão 2. Assisti no cinema e vim aqui hoje falar para vocês o que achei do longa!

Olá pessoal!!

Gente, a dica de hoje é para quem está doido para pegar um ótimo filme no cinema! Antes de viajar eu tive o prazer de conferir Como treinar seu dragão 2 e ele superou minhas expectativas. Como muitos já sabem eu sou fissurada por animações, e quando vi o trailer desse filme eu pirei porque o primeiro já se tornou favorito para mim.

Quando tive a oportunidade de ver, corri para o cinema mais próximo e amei tudo. Essa animação eu vi em 3D porque está bem difícil encontrar uma sessão 2D aqui no quadradinho… Entretanto achei que valeu a pena demais. Os efeitos são lindos e a história contada no filme quase me fez chorar.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=bDb00cLSyM0]

Como é possível ver pelo trailer, após o Soluço ter conseguido mudar radicalmente a vida dos Vickins — e vale combinar que essa mudança foi para muito, mas muito melhor —, ele encontra com a mãe no segundo filme e isso é um fato tipo: puts! É como você ter uma história como verdadeira a vida inteira e depois não adianta querer contestar porque ela foi uma mentira!

Sem contar que nesse filme tem ainda mais ação, uma pitada de romance, novos personagens e eu amei cada detalhe. Só que, como sabem, vou ficar quieta por aqui antes que eu decida contar toda a história para vocês! O que posso adiantar são algumas reações minhas e das amigas que viram comigo: algumas choraram, outras se assustaram, outras ainda se mexeram na cadeira por conta do susto, todas rimos muito e vibramos demais com o filme.

Um excelente longa que todos podem correr para conferir! Independente da idade, se gosta de animações, Como treinar seu dragão 2 precisa entrar na lista de filmes para conferir. Quem mais já viu?


Larissa Rehem
4

4 Comentários para “Eu vi: Como treinar seu dragão 2”

  1. Amei o 1, e estou com vontade de assistir o 2. Bom saber que não decepcionou.

    :*

    Responder
    • Espero que já tenha visto e que tenha amado!
      Estou doida para ver novamente…
      Esse filme é lindo demais.

      Beijinhos Fran!

      Responder
  2. Jackeline Monteiro

    Ainda não assisti o 2, quero muito assistir. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    Responder

Escreva um Comentário