O dia da Lila » Blog Archive Christian Louboutin cria linha de beleza - O dia da Lila
28
jul
2014
Christian Louboutin cria linha de beleza
Categorias: Meninice, Moda e estilo

Está sabendo sobre o primeiro produto de beleza lançado por Chrisitan Louboutin? Confira as informações sobre o produto e o que está por vir.

O burburinho da semana que fez muita gente acrescentar ao menos um item na lista de desejo foi o lançamento do primeiro produto da linha de beleza do Louboutin. Os famosos saltos altos com solado vermelho decidiram “voltar às origens”.

Print do hoot site da marca

Print do hootsite da marca

Para quem nunca ouviu falar nessa história, vai um conto: dizem que o shoemaker estava no ateliê pensando no que ele poderia fazer para que os sapatos tivessem mais destaque na vestimenta feminina, foi aí que ele reparou em sua assistente esmaltando as unhas com um tom de vermelho e decidiu pegar o vidro de esmalte para esmaltar os solados. Ideia simples e brilhante já que rendeu ao criador uma patente e saltos incríveis cobiçados por diversas pessoas.
Confesso que eu esperava um batom icônico com o tom de vermelho perfeito dos solados Louboutin para ser o primeiro produto de beleza da marca, mas pensando por esse lado da história, entendi muito bem o motivo do esmalte Rouge Louboutin. Começando pela tampa pontiaguda — que lembra um pincel de caligrafia e tem o tamanho do salto mais alto criado por Christian (20,5 centímetros) — e chegando ao vidrinho que lembra frascos de perfumes chiques, com certeza esse vermelho é o centro das atenções e despertou o desejo de muitas.

O esmalte começou a ser comercializado exclusivamente na Saks Fifth Avenue, que fica em Nova York nos EUA mas tem site — que entrega no Brasil —, dia 23 de julho desse ano e já está com lista de espera, pode conferir no site. Porém, em Agosto a marca vai expandir os pontos de venda nos EUA e chegará na Europa. Minha pergunta é sobre o Brasil… quando e por quantas “dilmas” será que esse objeto de desejo vai chegar por aqui? Ele está sendo comercializado por 50 dólares (o que na minha opinião já é super caro)! Levando em conta impostos e lucro de quem for comercializar, acredito que os esmaltes Louboutin serão para mim um daqueles sonhos de consumo, assim como os sapatos. Não estou com isso dizendo que não vale a pena comprar (não posso discutir qualidade de nada sendo que nunca usei para valer), só estou dizendo que ainda não tenho coragem de pagar isso tudo em um esmalte ou sapato, por mais belo e cobiçado que seja.

Mas vamos voltar aos esmaltes, sim esmaltes. O Rouge Louboutin é um dos esmaltes participantes da primeira etapa da linha de beleza Louboutin. Ela demorou três anos para ser desenvolvida, mas já conta com mais de 30 esmaltes.

O Rouge Louboutin pode ser o carro chefe, mas as outras 3 coleções — Pops, Noirs e Nudes — não ficam atrás. Cada família tem uma cor de tampa e elas são menores do que o vermelho sensação do momento. A previsão de lançamento deles é Setembro.

Site Unha Bonita

Site Unha Bonita

Site Unha Bonita

Site Unha Bonita


14

14 Comentários para “Christian Louboutin cria linha de beleza”

  1. Já vi essa coleção!
    Achei um luxo! Mas como o sapato, carinho ne?
    Fica nos sonhos hahaha
    Beijos

    Responder
  2. Até comentei no meu blog que achei esse vidrinho meio fantástico demais. Sabe quando extrapola? Eu achei… não compraria não! E olha que sou fã de esmaltes…

    Responder
  3. Achei legal o lançamento… É mais um item de ‘coleção’ do que pra usar mesmo, né? por esse preço… hahaha

    =)

    Responder
  4. Ai senhor, fui a falência, socorro! Que embalagem mais lindaaaa

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    Responder
    • Nem me fale…
      Quando chegar aqui no Brasil eu não quero nem saber do preço… Se lá fora é cinquenta dólares, imagina aqui!
      =x

      Responder
  5. Jackeline Monteiro

    Oi linda, eu não conhecia a história, nossa que embalagem linda. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    Responder
  6. Valquíria

    Super diferente, fico só olhando msm kkkkkk
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    Responder
  7. Amei a linda nude e nem tinha noção da história rsrsrsrsrs. As vezes fico pensando como é que as ideias de nomes e produtos aparecem e sempre me surpreendo rsrsrsrs, beijocas

    Responder
    • A linha nude é minha segunda favorita. Gostei demais da Pop! miras cores… sabe com é. rsrsrrs
      Surpreendente mesmo, né? As histórias das marcas são sempre legais e interessantes.
      Beijos Vê.

      Responder

Escreva um Comentário