O dia da Lila » Blog Archive Gel para pés e pernas cansadas Granado | O dia da Lila
03
jun
2014
Testei: Gel para pés e pernas cansadas Granado

Venha conferir minha opinião a respeito do gel para pés e pernas cansadas da marca Granado. Um produto da linha Pink que ou você ama, ou odeia!

Olá pessoal!

Vamos hoje falar sobre um produto que é amor e ódio: Gel para pés e pernas cansadas da Granado. É um dos produtos da linha Pink conhecida especialmente entre as mulheres por que os produtos chamam a nossa atenção tanto com o nome, quanto com a embalagem rosa.

pernas cansadas gel granado

O nome do produto me chama muita atenção, ainda mais porque no fim da embalagem tem escrito “refrescante Pink”. Entretanto eu nunca havia comprado porque estava esperando meus amados acabarem (Cerinha para unhas e cutículas; esfoliante de pedra pomes e manteiga emoliente) para renovar o estoque e acrescentar produtos novos. Mas uma amiga minha comprou esse gel, usou, detestou e me repassou para eu testar e fazer resenha por aqui — Obrigada!

O que fala o produto: Rico em extratos naturais de hamamélis, ginkgo biloba e castanha da índia ativa a circulação, diminuindo os sintomas de cansaço e fadiga dos pés e pernas. Sua fórmula possui rápida absorção e ativos que promovem uma textura sedosa e toque aveludado da pele.

O que eu acho: Decidi guardá-lo para usar em um dia daqueles que nossas pernas estão nos matando, seja por ter passado o dia todo em pé, por ter dançado a noite toda sem sair do salto ou por qualquer outro motivo. Eis que esse dia chegou e eu coloquei um punhado do produto na mão e comecei a espalhar por toda a perna. Senti de cara a minha perna ficando geladinha, e também senti uma espécie de formigamento que quanto mais eu passava as mãos espalhando o produto pelas minhas pernas e pelos meus pés mais essas sensações iam aliviando o cansaço. O que descrevi não me incomodou, muito pelo contrário, eu curti até! O grande problema é o cheiro que ataca minha rinite e que me faz espirrar todas as vezes que uso esse produto. O aroma dele é de menta, mas é um cheirinho forte que chega a incomodar quem está por perto.

gel granado2

Essa foto é ótima para mostrar a textura do produto, mas também decidi tirá-la para dizer que essa quantidade é o suficiente para uma perna e um pé. Com esse tanto você consegue espalhar bem o produto, ele faz efeito e o cheiro de menta não impregna em todo o cômodo. Mas da primeira vez que fui usar, passei como se fosse hidratante corporal e quase fiquei sufocada com aquele cheiro. Entretanto eu confesso que, mesmo o produto tendo deixado a desejar no aroma, comprarei outro quando acabarem os 120g da embalagem, pois o alívio que ele traz quando o passo nas pernocas cansadas é maravilhoso!

Quase me esqueci de falar que o gel é absorvido rapidamente pela pele e deixa sim um toque aveludado e uma aparência de perna hidratada. Eu amei o produto porque mesmo com defeitos, quero ele na minha estante. Já minha amiga detestou porque não gostou da sensação, não gostou do aroma, não gostou de nada! E você, já usou?

Caso queira comprar, a Granado tem loja virtual e lá esse produto sai por vinte reais. Mas essa marca é encontrada em diversas farmácias pela cidade. Nesse caso o preço varia, podendo estar mais caro ou mais barato — olá promoção!


18

18 Comentários para “Testei: Gel para pés e pernas cansadas Granado”

  1. Jackeline Monteiro

    Estou precisando de algo assim. Vou dar uma olhada no site. Deve ser ótimo para o fim do dia. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    Responder
  2. Wanessa Oliveira

    Gostei do que o produto faz nas pernas, fiquei com vontade de testar!
    bjoka http://diadebrilho.com

    Responder
  3. Diise

    Puxa! Que pena que o cheiro não é tão bom!
    Podia ser bem levinho, né?
    Gostei, mas fiquei com pé atrás por causa do cheiro.
    Beijos

    Responder
    • Particularmente eu achei bem forte, mas ainda assim vale a pena.
      O que são alguns espirros quando sua perna está ficando “menos cansada”??

      xD

      Responder
  4. Cibele Brito

    Parece maravilhoso esse gel. Nunca usei mas já vai entrar pra minha wishlist! *-*
    Como eu amo cheiro de menta, acho que não vou ter problemas com ele! hahahah
    Beijooo!
    ;***

    Responder
    • Acredito que não vai se arrepender Cibele!
      Eu gosto do cheiro de menta, mas nesse produto eu senti muito forte o aroma.
      Mas se você ama… com certeza esse gel vai se tornar seu favorito!
      xD

      Beijos.

      Responder
  5. luvilela

    Nossa, sou viciada nesse produto! Acho que me dá uma sensação enorme de descanso, como nenhum outro! Foi uma das primeiras coisas da granado que eu usei, fiz resenha no blog bem no comecinho dele.. Beijos!

    Responder
    • Ele é bom demais da conta.
      Arrependi de não ter comprado antes… a primeira coisa da granado que eu tive foi a cera para unhas e cutículas.
      Mas sou fã da linha pink, já testei diversos produtos!
      xD

      Beijos Lu!

      Responder
  6. Rejane SMello

    Nunca testei esse produto e até tenho uma certa curiosidade em testar. Adoro a linha Pink da Granado e adoro esse cheirinho característico da linha.

    Um dos meus produtos favoritos da linha Pink é o gel protetor de calor e bolhas. Acho a textura dele muito gostosa. Parece a textura do primer facial da Payot. Ele é bom para ser usado quando aquele sapato novo está machucando. Vale a pena cada centavo dado por ele.

    Beijos, 😉

    Responder
    • É um produto muito bom para aqueles dias nos quais as nossas pernas estão um caco.
      Eu tenho amado, apesar do cheiro forte.

      Esse gel protetor de calos e bolhas já está na minha lista de desejos há meses… preciso comprar logo para testar. Obrigada pela dica Rejane!
      xD

      Beijos.

      Responder
  7. Valquíria

    Não conhecia, mas fiquei querendo viu heheheh
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    Responder
  8. Ana Carolina

    Nossa parece ser mesmo ótimo! Acho que é isso que ando precisando pra vencer esse cansaço
    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    Responder
  9. A unica coisa que usei da marca e da mesma linha foi o talco para pés e não me dei bem, talvez por isso fico com receio de usar os outros produtos, sei que é bobeira isso mas fazer o que…essa pessoa aqui preciso parar de preconceito haha

    Beijos

    Responder
    • Poxa! Eu tenho o talco e gosto dele.
      Mas é muito ruim quando a gente compra um produto, testa e não se adapta… a gente sempre acha que os outros — que fazem parte da mesma linha _ também não irão dar certo.
      “/

      Responder

Escreva um Comentário