O dia da Lila » Blog Archive High Pigment Pencil Bite Beauty - O dia da Lila
23
abr
2014
High Pigment Pencil Bite Beauty

Usei o batom High Pigment Pencil Bite Beauty e contei no blog o que achei da textura, da embalagem, da duração e se vale ou não a pena ter um para chamar de seu.

Sabe aquele batom que é super macio, hidratante e pigmentado? Você passa, se encanta e descobre que a durabilidade dele é incrível, o que te faz ficar ainda mais apaixonada pelo dito cujo!

Isso aconteceu recentemente por aqui. Uma amiga veio do exterior e mostrou um conjunto com 4 batons que duram por horas nos lábios e são todas essas maravilhas que eu descrevi para vocês. E por conta disso, encomendamos com uma outra amiga o mesmo conjunto de batons:

Imagem retirada do site oficial da marca

Imagem retirada do site oficial da marca

Como puderam ver no site oficial (é só clicar na imagem acima que será redirecionada), o set com 4 cores em miniatura do High Pigment Pencils Bite estava custando 24 dólares na Séphora americana.

Entretanto, quando a encomenda chegou, ela veio apenas com um batom, pois o kit só foi vendido durante um feriado específico, e o batom sozinho no tamanho normal custa o mesmo preço que o set com 4 miniaturas. O que me faz pensar que vale a pena o preço já que os batons são os mesmos e é melhor ter uma maravilha dessas do que nenhuma!

Só que desde que o High Pigment Pencils Bite chegou aqui eu fiquei decepcionada com a durabilidade. Não sei se o problema é com meus lábios – já que toda a história relatada aconteceu com minha mãe – ou com a expectativa que criei, mas sempre que passo acho a durabilidade normal.

Mas apesar de ter ficado meio frustrada por esperar mais da durabilidade desse batom, preciso dizer que ainda assim eu estou tendenciosa a achar que vale a pena!

bite beauty bite beauty2

    1. Embalagem: O batom vem em uma caixa de papel que tem uma leve textura, mas é bem elegante pois tem um fundo cinza claro e todas as escritas em vermelho. Já o batom em si tem formato de lápis, a embalagem é cinza chumbo e emborrachada, o que não deixa o batom escorregar pelas minhas mãos. Isso sem contar que no fim da embalagem tem uma parte que é colorida – cada batom tem uma cor diferente, pois é de acordo com a tonalidade da bala – e ela serve para girar o batom para fora da embalagem.
    2. Aplicação: Muito fácil já que tem um formato de lápis. O batom é extremamente cremoso e o toque nos lábios é super macio. Nunca testei nada nem sequer parecido. Ele também hidrata os lábios e tem um acabamento luminoso, apesar de ser descrito como mate pela marca.

A cor que temos aqui é a Meritage, ela é escura na bala, mas ao ser aplicada fica um tom muito bonito e curinga para todas as ocasiões. Segundo a Séphora gringa, essa cor é de tijolo vermelho. E eu amei pois super combinou com meu tom de pele.

bite beauty swatche

Nunca havia testado nada da Bite Beauty, e quando pesquisei sobre a marca vi que ela tem um conceito bem natural. Esse batom mesmo não contém parabenos, sulfatos, fragrâncias sintéticas, corantes sintéticos, entre outros ingredientes. “Ele é feito exclusivamente com ingredientes de qualidade alimentar que são saudáveis o suficiente para comer” – tradução livre.

Acredito que o custo benefício é bacana quando se pode trazer um desses lá de fora, mas para comprar aqui no Brasil é meio complicado! Cheguei a ver na internet por mais de 100 reais esse batom, e ele ainda não é vendido oficialmente aqui no país, já que a única loja que vende os produtos da marca é a Séphora.

Alguém já testou algum produto dessa marca?


8

8 Comentários para “High Pigment Pencil Bite Beauty”

  1. Ele é lindo, Lila!
    Adorei a cor e acho que a durabilidade não me incomodaria tanto, afinal ele é é hidratante, né? Mas não conhecia a marca. Achei muito bacana!
    Ah o blog voltou tá?
    Beijos

    Responder
  2. Linda cor do batom! Não conhecia a marca, gostei da resenha!
    Bjokas http://diadebrilho.com

    Responder
  3. Xuxu, não conhecia essa marca, a cor do batom é linda e achei legal a preocupação da marca em tentar ser “natural”.
    Beijos
    Jana

    Responder
    • Jana, vale a pena conhecer viu?
      É um batom muito bom. A maciez dele é quase inacreditável. Eu tenho gostado bastante e usado muito o meu!
      Beijos.

      Responder
  4. Acredita que nunca usei batom desse tipo?!
    E nem sei explicar o porque!
    Bem gostei muito desse seu, e ficou ótimo em ti!
    Beijos

    Responder
    • Eu tenho alguns e recomendo! São ótimos na hora de aplicar e também é muito bom para carregar de um lado para o outro. O único que tenho um certo problema quanto ao “transporte” é o da QDB porque ele é cremoso demais e acredito que se pegar um tico de calor ele derrete todo.
      =x

      Obrigada amiga!
      Beijos.

      Responder

Escreva um Comentário