O dia da Lila » Blog Archive HelloFood Brasil: eu testei - O dia da Lila
13
mar
2014
HelloFood Brasil: eu testei

 Já testou o site HelloFood Brasil? Um site de delivery on-line que tem uma proposta e tanto! Venha conferir o que eu achei do serviço prestado!

Recentemente, a convite da empresa, eu descobri o site HelloFood e achei muito legal! Ele reúne diversos restaurantes, de várias culinárias – como brasileira, mexicana, italiana -, e permite que o visitante faça seu pedido on-line!

Logo no início do site você precisa colocar algo que identifique onde você vive, como o CEP, o nome da Rua/Bairro/Avenida, a cidade… Enfim, algo que dê para o site filtrar os restaurantes que fazem entrega na sua casa.

HelloFood Brasil

Quando preenchi com meus dados, apareceu um único restaurante! Nessa hora eu desejei morar em SP porque lá tem um bocado de estabelecimentos que atendem em diferentes pontos da cidade! Mas mesmo assim, como era um restaurante que eu gosto, decidi fazer meu pedido! Ele foi feito as 18h32 e as 18h38 eu recebi e-mail, de confirmação do pedido, avisando que em até 40min ele chegaria em casa!

Todo o processo do pedido foi feito on-line, escolhi os pratos, a forma de pagamento e onde queria que ele fosse entregue. Também tem uma opção de agendar o pedido, o que é muito prático, pois se você está no serviço poderá escolher tudo e agendar para que seja entregue na sua casa assim que você chegar!

Sinceramente eu gostei demais da proposta do site, mas acho que eles precisam diversificar mais os restaurantes para que todas as localidades tenham opções de escolha. Além disso eu tive um problema com questão de troco. Não quis pagar on-line nem com cartão, paguei com dinheiro e eu esperava, por exemplo, 10 reais de troco, mas recebi apenas 5.

Quando entrei em contato com o estabelecimento que eu fiz o pedido ele me passou um valor e alegou que era esse o valor que eles trabalhavam, era tabelado e não fazia sentido o site HelloFood ter passado outro valor. Por esse motivo a gerente ficou de entrar em contato com o HelloFood para saber qual foi o erro.

O pior é que nem sei dizer se isso acontece com todos ou se foi só comigo! E nem posso testar com outro restaurante, já que só tenho uma opção!

Alguém já usou o HelloFood?


10
Tags: , ,

10 Comentários para “HelloFood Brasil: eu testei”

  1. Nunca testei, mas achei super bacana a proposta!
    Mil beijos

    Responder
    • A proposta é massa!
      A Gi disse que lá para o endereço dela tem mais opções! Depois vou testar mais!
      É super prático e cômodo, vale muito a pena!
      Acho que o problema que tive foi com o restaurante que escolhi, e não foi por conta da empresa de delivery!
      Gostei de testar o serviço e indico demais!

      Beijinhos Diise!

      Responder
  2. Então, eu acho a proposta super bacana, maas eu moro em uma cidade muito pequena, acho difícil ter algum restaurante cadastrado por aqui. :/

    Resolvi olhar mesmo assim no site, nenhum encontrado. Mas para quem mora em cidades maiores deve ser muito bom. Tomara que isso do valor diferente seja só do restaurante mesmo.

    Responder
  3. Ahhhh eu quero!
    Super legal isso!
    Beijos

    Responder
  4. Que bom que gostou. Eu já experimentei e adorei! Aqui onde moro tem mais opções, xú. Tanto que pedi comida chinesa. Realmente precisa de mais opções pro DF, mas o sistema é novo no país e tem muito espaço pra crescer.

    Um beijão!

    Responder
  5. Legal, vou dar uma olhada se aqui tem!

    Responder

Escreva um Comentário