O dia da Lila » Blog Archive Nas unhas: Love | pink vibrante da Avon - O dia da Lila
07
jan
2014
Nas unhas: Love – pink
Categorias: Meninice, Nas unhas

Em busca do esmalte pink perfeito? O Love da Avon é uma excelente pedida para aquele tom de pink barbie que a maioria das mulheres amam nas unhas!

Olá meninas!!

Seguindo a programação do blog, venho mostrar para vocês um esmalte muito lindo que me conquistou logo de primeira! Lembram quando mostrei a coleção Quero Mais da Avon? Então, aos poucos estou mostrando a vocês os esmaltes que já usei!

Já mostrei: Boas Vibrações

Dessa vez eu trouxe o rosa mais “pink barbie” que tenho em minha coleção!! O nome desse esmalte é Love, e de fato ele é um amor! Com um fundo puxado para o lilás esse rosa é vibrante e também é cheio de pontos brilhantes  na composição!

Se você é fã de unhas rosas, chamativas, vibrantes e com o toque pink perfeito, vai se amarrar nessa cor maravilhosa! Ela não é nada discreta, muito pelo contrário! Chama atenção por onde passa e foi bastante elogiada enquanto estava com ela nas unhas!Esmalte PINK

Passei duas demãos para obter esse tom vibrante! Ainda assim ele não cobriu bem o branquinho da minha unha, mas dessa vez isso não foi algo que chegou a me incomodar e preciso confessar que fiquei com preguiça de passar mais uma demão, afinal de contas, quanto mais camadas de esmalte a unha recebe mais o esmalte vai demorar para secar!

Durou três dias intactos, não deu bolinha, é uma cor incrível, foi fácil de esmaltar e me deu menos trabalho do que imaginei que teria na hora de tirar! Isso sem falar no tempo de secagem, que é bem rápido se comparado com outras marcas que tenho aqui em casa!

Esmalte PINK2

Esse efeito dele de esmalte molhado me encantou também! Arrisco dizer que esse é o meu favorito da coleção! Beleza, ele é escandaloso e bem ousado, mas conquistou meus olhos e minhas unhas!!

Mas me digam uma coisa, quem aqui gosta de esmalte pink?


6

6 Comentários para “Nas unhas: Love – pink”

  1. Ele é muito lindo, Lila!
    Tenho um da Risqué, Rosa Pitanga, é bem parecido com esse. 😉

    Beijos

    Responder
  2. Realmente o pink perfeito!
    Adorei!!
    beijos

    Responder
  3. Essa cor de esmalte me faz lembrar da minha falecida professora de piano. Ela adorava pink nas unhas e sempre estava com as unhas feitas. Tinha mais de 80 anos! Acho que ela mesma pintava… Melhor que eu, inclusive.

    Responder

Escreva um Comentário