O dia da Lila » Blog Archive Testei: Dove esfoliação suave - O dia da Lila
05
set
2013
Testei: Dove esfoliação suave

Olá meninas!!

Vamos começar essa quinta-feira com dica de produto testado? Já há algumas semanas eu tenho usado o sabonete líquido Esfoliação Suave da Dove. Nunca havia usado sabonete líquido corporal porque sempre tive a impressão de que ele deveria fazer a maior lambança, iria desperdiçar produto e ah… nunca fui com a cara deles!

Quem me deu esse produto para teste foi minha amiga que me mandou uma sacolinha com um bocado de coisas, lembram que falei sobre isso no post Q10 plus antissinais da Nivea?! Sério eu tô amando isso porque tenho usado e testado produtos que nunca havia pensado em testar!! Enfim, vamos ao sabonete:

Dove esfoliação suave

Modo de usar: Aplique uma pequena quantidade na mão ou em uma esponja, formando uma espuma cremosa. Enxágue em seguida.

O que eu achei: Ainda estou me perguntando porque a gente sempre faz as coisas do mesmo jeito na grande maioria das vezes! Eu deveria ter experimentado esse sabonete antes! Diferente dos sabonetes em barra – no meu banheiro tem um da Lux e outro da O Boticário, ambos em barra. Sabem do que eu tô falando, né? – esse Dove líquido é cremoso e não sinto minha pele ressecada como sinto ao usar sabonete comum. A esfoliação dele é suave e quando aplicado no corpo com as mãos eu quase não senti o efeito de esfolear que o produto promete… mas se aplicar com a esponja vegetal, aí sim o efeito é 10!

Dove Esfoliante suave 2

A textura dele  é bem semelhante a um hidratante super cremoso, ele não é firme, é bem fluido! Tem alguns grânulos azuis responsáveis pela esfoliação. A única coisa que eu realmente senti falta no produto foi uma indicação de quantas vezes por semana é recomendado seu uso. Por exemplo, se eu aplicasse esse sabonete com as mãos todos os dias acredito que não traria mal algum à pele, porém com a esponja vegetal eu acho que o efeito é potencializado demais para ser utilizado todos os dias.

E vocês meninas, preferem sabonetes líquidos ou em barra? Já usaram esse?


10

10 Comentários para “Testei: Dove esfoliação suave”

  1. Fiquei curiosa. Sabonete esfoliante eu prefiro líquido, acho mais fácil. Usei um da Biocrema que é uma beleza, mas a esfoliação é pesadinha, eu passava com a mão.

    ;*

    Responder
    • Esse da Dove é bem levinha Fran!!
      Mas esse daí que tem a esfoliação mais pesada, da Biocrema, quantas vezes você usava por semana?!
      Usar todos os dias não faz mal?

      Beijinhos!!

      Responder
  2. Xuxu prefiro o líquido por ser mais prático de usar 🙂
    Adorei a dica
    Beijos
    Jana

    Responder
  3. Eu já usei esse sabonete líquido e acho muito bom.
    Prefiro sabonete líquido, quando é pra ser esfoliante, na verdade prefiro tanto o esfoliante quanto o normal.

    bjOos

    Responder
    • Amei Cah!!
      Também acho que vou preferir usar apenas esses líquidos!
      São ótimos! Ao menos esse da Dove é muito bom!

      Beijinhos…

      Responder
  4. Ain eu tenho impressão que esse líquido hidrata mais!
    Gostei da resenha, Lila!
    Beijos

    Responder
  5. Olha só vou procurar aqui pra testar, estou usando um sabonete esfoliante no rosto, melhorou muito a oleosidade o que estou amando, e esse da Dove aprece excelente!
    Beijos

    Responder

Escreva um Comentário