O dia da Lila » Blog Archive Do dia para a noite - O dia da Lila
28
set
2013
Do dia para a noite
Categorias: Lila ensina, Maquiagem

Sabe quando você tenta fazer algo e esse algo dá errado mas você já havia prometido que daria certo? Daí depois de muito tentar você chega ao resultado e vai falar para as pessoas que conseguiu, porém está roxa de tanta vergonha?

É mais ou menos assim que eu tô me sentido hoje! Gravei o vídeo publicado hoje há quase um mês e nunca conseguia colocá-lo no ar! Cheguei a pensar em deixar ele para lá e gravar outro, porque não gostei da qualidade de algumas imagens e porque a câmera parou de filmar uma boa parte!

Contudo eu achei que precisava publicá-lo porque  preciso saber o que vocês acham de vídeos que seguem essa ideia! Dá trabalho para fazer sim, mas é tão legal e achei que dá várias ideias para aqueles dias de correria, sabem?

Bom, sem mais delongas, vamos ao vídeo!

Lembre-se de assinar o canal do youtube para ficar por dentro de todas as filmagens que coloco no ar! Gostou do vídeo?! Clique no joinha, e compartilhe com os amigos!

Mais uma vez, me desculpem pela qualidade de algumas imagens e por ter “comido”uma parte do vídeo. Mas eu preciso saber: gostam desse tipo de vídeo?

Caso queiram, posso fazer mais filmagens do tipo “do dia para a noite” mudando alguns acessórios, a maquiagem e o cabelo… dependendo do local da filmagem dá para mudar o outfit também!

Quem quiser ver o look usado durante o dia, já fotografei e o publiquei aqui.


Larissa Rehem
10

10 Comentários para “Do dia para a noite”

  1. Lila, parabéns! Achei muito legal a ideia e a execução, mesmo que algumas imagens realmente não tenham ficado 100%, mas achei que o geral fez com que isso não tivesse importância! Fiquei curiosa, me conta em que tipo de lugar vc faz esse tipo de vídeo? Não é lugar que tem perigo de alguma coisa não? Sou meio neurótica, às vezes quero levar minha câmera para algum lugar mas fico achando que vão querer me roubar!
    Parabéns, eu adorei e pode continuar fazendo que acho que vai agradar!

    Responder
    • Obrigada Luciana!
      “)

      Olha, eu costumo gravar os vídeos no condomínio onde moro e em parques, porém quando filmo em parques eu escolho lugares extremamente próximo ao dos policiais. Geralmente os parques tem um local onde se concentra um maior número de policiais (as vezes até uma guarita) e aí eu opto por gravar bem perto deles! “)
      Tenho muito medo de ser assaltada também, confesso. Mas quando faço filmagens externas eu nunca estou sozinha, sempre tenho alguém – ou muitas pessoas – comigo e estamos sempre perto de policiais, em lugares onde realmente existe um policiamento… Claro que isso não é o suficiente, mas que afasta o bandido, eu acredito que sim! “)

      Responder
  2. Oi Lilinha, achei muito interessante esse tipo de vídeo e por mim, pode continuar a fazê-lo :), beijocas

    Responder
  3. Gente… Eu não conseguiria fazer isso sem voltar pra casa primeiro, na frente de um espelho grande. Hahaha
    Ainda mais se fosse usar curvex oO’ pânico desse negócio chegando perto do meu zói! bjo

    Responder
  4. Xúúúú, imprevistos acontecem, mas não precisa ficar com vergonha. A gente entende a tentativa. Fora que toda essa luta serve como prática para os próximos vídeos do tipo.

    Como a Lú Vilela, gostei muito da ideia do vídeo e, mesmo as imagens não ajudando, considero o vídeo super válido. Quem nunca teve um dia de correria em que teve de transformar uma produção em outra e correr para outro compromisso? Acontece! E muito!!!

    Enfim… já escrevi demais!

    Beijos, xuxu! Fica com Deus.

    #agoradeixaeuirquetánahoradesairdotrabalho
    #meligamanhã
    #pqhjeutôumcaco
    #ecomenxaqueca
    #queroremédioecama
    #ihatemyjob

    Responder
  5. “Caconteceu” com teu blog, guria? Esses dias não tava entrando oO’
    Bjo

    Responder

Escreva um Comentário