O dia da Lila » Blog Archive Testei: Shampoo e Condicionador Hidrashine Monange - O dia da Lila
01
jul
2013
Testei: Shampoo e Condicionador Hidrashine Monange

Olá leitoras!!

O post de hoje traz a minha opinião sobre dois produtos que estou usando há algumas semanas: Shampoo e Condicionador da linha Hidrashine da marca Monange.

Shampoo e Condicionador Monange

O shampoo é o da embalagem roxa e o condicionador o da embalagem azul! Essa linha Hidrashine foi desenvolvida para dar hidratação aos cabelos por até 48h (resultado comprovado com o uso do shampoo e do condicionador) e brilho intenso. Sua fórmula sem sal respeita a natureza dos cabelos, deixando-os ainda mais macios. Essa é a promessa da linha, mas e os produtos? O que diz cada um?

Shampoo Monange Extraperfume: O exclusivo Shampoo Monange Extraperfume traz os ativos do Leite de Hibisco e Lótus, que dão maleabilidade e nutrição aos fios além de um perfume envolvente e durdouro.

Condicionador Monange Lisos Radiantes: O exclusivo Condicionador Monange Lisos Radiantes traz ativos do Leite de romã e da Prímula que condicionam os fios deixando-os mais disciplinados.

O que eu achei: Estou muito acostumada com a hidratação e a maciez que os produtos da Tresemmé proporcionam logo na primeira lavagem e isso acabou influenciando – e muito – na minha avaliação sobre essa duplinha! Quando eu usei essa dupla pela primeira vez eu achei que meu cabelo ficou com textura de palha enquanto eu o lavava, mas depois que ele secou, ele ficou até bonito – deu pro gasto -, mas ainda achei que as ponta estavam desastrosas.

Entretanto, ao longo do tempo de uso eu percebi que meus fios estão mais disciplinados e não tão rebeldes, apesar de estarem com as pontas no estilo palha de ser. Já em relação ao perfume, ambos os produtos têm cheirinho bom, mas no cabelo ele não permanece nem por um dia!

Cabelo

Na foto acima meu cabelo está natural, ele secou sem ajuda de nada – com exceção da franja, que eu sequei com secador – e não usei nenhum outro produto no cabelo a não ser os mencionados no post.

É uma boa dupla, mas sinceramente eu não sei se usaria novamente. Já testei produtos melhores!

Além dos produtos da Tresemmé (que eu não resenhei aqui =x), também gosto muito da linha L’Oréal Elseve Paris Arginina Resist x3. E você, gosta de quais produtinhos para lavar o cabelo no dia a dia?


18

18 Comentários para “Testei: Shampoo e Condicionador Hidrashine Monange”

  1. Faz tempo que nao uso shampoos da Monange…
    Ando usando aquele da Pantene,mas quero mudar,pois meu cabelo acostuma rápido!
    Seu cabelo tá lindo!
    Bjsssssss

    Responder
  2. Minha mãe é viciada em shampoo e sondiconador, então ela sempre compra um monte de marca diferente. Adoro esse da Monange, além de barato, cumpre bem o que promete. Beijos Lila

    Responder
  3. Oi Lilinha, nossa como teu cabelo tá grande!!!!! Já usei muito os produtos da monange, mas agora tô preferindo uns mais profissa, sabe? Meu cabelo tá detonado demais 🙁 beijocas

    Responder
    • Verdade Vê!! Ele até cresceu bem rápido!
      Que eu me lembre esses foram os primeiros produtos que usei, e do que depender de mim serão os últimos!
      =x

      Beijinhos…

      Responder
  4. Xúúúúúúú, ooooooiiiiiiii!

    Esses são os danados que vc tava reclamando lá em casa então? Não curti… se vc diz que os outros que testou são melhores. =P
    Tb aaamo os produtos da Tresemmé e Elséve Arginina. ?

    Beijos.

    #Tôcomsaudadejá
    #LoveU
    #Vemsábado!

    Responder
  5. Nunca usei esse, mas se tiver pra cabelos coloridos talvez eu compre pra testar. No momento, estou apaixonada pela minha duplinha da Phytoervas! *-*

    Responder
  6. Rayme

    já usei esta marca, somente o shampoo e gostei bastante!
    acho que foi o roxizinho mesmo que eu usei 😛

    Responder
  7. Essa duplinha ai eu nunca usei.
    O que eu ando usando é a linha Blend da Vult, muito bom, ainda mais depois que eu pintei o cabelo, ela ajuda bastante na hidratação.

    Feliz Aniversário lindinha.

    beijos

    Responder
  8. cecilia

    legal, vou testar

    Responder
  9. Jessica

    Esse roxinho é bom demais além de deixar o cabelo super hidratado, deixa com um perfume incrível e duradouro.

    Responder

Escreva um Comentário