O dia da Lila » Blog Archive Testei: Anti-Dark-Circle Roller Garnier - O dia da Lila
27
jun
2013
Testei: Anti-Dark-Circle Roller Garnier

Olá leitora!

O post de hoje demorou, mas é que eu precisei descansar um pouco com as amigas!! Passei o dia praticamente inteiro sem nem passa perto pela internet! Mas vamos nessa, voltar ao batente! Quem está a fim de saber um pouco mais sobre um produto que promete tratar e corrigir as olheiras?! Um produtinho 2 em 1 que tem cobertura translúcida e média?

Falo do Skin Renew Anti-Dark-Circle Roller da Garnier. Ganhei esse produto da minha mãe e não sei se já está a venda no Brasil, e das lojas on-line que eu conheço esse produto não está disponível em nenhuma. Mas não é novidade, não… já é produto antigo da marca.

Minha cor é a medium/deep

Minha cor é a medium/deep

O que diz a embalagem: Skin Renew Anti-Dark-Circle Roller da Garnier proporciona um cuidado 2 em 1, pois é um produto roll-on que trata e cobre as olheiras. O aplicador e a fórmula do produto estimula a microcirculação em torno da pele delicada que fica ao redor dos olhos. Promete clarear a área das olheiras. (tradução livre feita por mim)

O que eu achei: Ele quebra um galhão! Havia dito neste vídeo que não tinha gostado da cobertura dele, mas aquela tinha sido a primeira vez que usava o produto. Ao longo do tempo, e usando diariamente, eu percebi sim uma clareada na área das olheiras, pequena, mas existe! A cobertura dele como corretivo eu diria que é leve, uma ótima pedida para o dia a dia. Não acumulou nas minhas linhas finas, e eu sempre aplico ele e depois um pó para fixar o produto. A textura dele também me conquistou! É bem levinha e muito fácil de ser espalhada, sem contar que o aplicador dá uma “geladinha nas olheiras” ao entrar em contato com a pele. Com certeza é o tipo de produto que compraria novamente!

Com o produto aplicado e sem o produto aplicado.

Com o produto aplicado e sem o produto aplicado.

Como dá para ver na foto, a cobertura é leve e sequinha! A combinação ideal, no meu ponto de vista, para o dia a dia! Espero que comecem a vender no Brasil logo porque é um produto bem interessante!

Qual é o produto (ou os produtos) que a leitora mais gosta de aplicar na área das olheiras?


6

6 Comentários para “Testei: Anti-Dark-Circle Roller Garnier”

  1. Oi Lilinha, que nome complicado desse produto #oxe, mas onde estão as “linhas finas” do seu rosto???? Então é bom nem mostrar as minhas rsrsrsrsrsrsrsr, beijocas

    Responder
    • Ô Vê! É que essas linhas que ficam nas minhas olheiras me incomodam um tico! E elas sempre acumulam corretivo!
      =x

      Beijinhos…

      Responder
  2. deniseseiffert

    Uso ele todos os dias desde o começo do ano. Tenho olheiras bem escuras e ele não ajudou a clarear, mas como corretivo até que gostei, passo antes da base e adoro o geladinho dele! Rende bastante e quando acabar vou comprar outro!

    Responder
    • Poxa! Não clareou Denise?! O meu deu uma clareada pequena, mas perceptível!
      O geladinho dele é ótimo mesmo!! Também comprarei outro quando o meu acabar!!
      Beijinhos!!

      Responder
  3. Parece bacana mesmo. Se ele trouxer resultados a longo prazo então, melhor ainda! 😉
    Bjs
    ;***

    Responder

Escreva um Comentário