O dia da Lila » Blog Archive Testei: Neutrogena Ultra Sheer Dry-Touch - O dia da Lila
28
maio
2013
Testei: Neutrogena Ultra Sheer Dry-Touch

Olá leitora!

Vamos falar sobre protetor solar hoje! Confesso que sou o tipo de pessoa displicente quando o assunto é cuidado com a pele. Nunca fui de passar protetor, hidratante facial, tônico e todas essas coisas que nós mulheres sabemos ser necessárias para cuidar da pele. Lá por volta dos meus 19 anos, quando eu realmente comecei a me maquiar pelo menos uma vez por semana – sim passei toda a minha adolescência com a cara lavada e só me maquiava pedia para minha tia me maquiar em ocasiões importantes como festas de 15 anos e casamentos -, passei a me preocupar em retirar a maquiagem e nada mais!

Hoje em dia sei do mal que fiz a mim mesma e tenho buscado cuidar melhor da minha pele. O mais novo item que entrou para os queridinhos em relação ao assunto foi o protetor solar da Neutrogena, o Ultra Sheer dry-touch com FPS 55.

Neutrogena Ultra Sheer

Tenho usado o dito cujo diariamente há quase 2 semanas e ele me conquistou! Não posso fazer comparação entre ele e outro protetor, porque faz tanto tempo que não uso esse tipo de produto que nem me lembro os pontos positivos e negativos dos dois últimos que usei.

O Neutrogena Ultra Sheer dry-touch FPS 55 é indicado para qualquer tipo de pele, mas pelo que pude ler na internet as pessoas que tem a pele bastante oleosa não amaram o produto.

O que diz o produto: Possui uma inovadora forma de proteção solar, pois combina as tecnologias Helioplex e toque seco. Proporciona solução altamente eficaz contra os raios UVA/UVB, numa formulação ultraleve com toque seco totalmente não-oleoso, deixando a pele macia e suave. Resistente à água e ao suor. Oil-free. Não comedogênico (não obstrui os poros).

O que eu achei: Primeiramente eu preciso dizer que minha pele é normal/seca. Dito isso, vamos à minha opinião: amei! Ele não deixa a maquiagem “derreter”, absorve mega rápido, deixa a pele do rosto macia, sedosa e suave… Amor define! Sem contar que não tem cheiro forte e não lembra praia! Um hidratante perfeito tanto para ser usado no dia a dia quanto nos dias em que vamos nos expor mais ao sol.

Ultra Sheer Dry-touch

Vale lembrar que ele não é específico para o rosto, então quando for tomar aquele banho de piscina, pode passá-lo em todo o corpo sem problemas. Só vai precisas se lembrar de reaplicar após 80 minutos na água imediatamente depois de ter se secado com a toalha.

Qual é o protetor solar que você usa e ama?

Caso a leitora tenha gostado da resenha e tenha se interessado, esse protetor é vendido em diversas drogarias pelo Brasil, mas se quiser comprar on-line, eu indico esse site aqui.


6

6 Comentários para “Testei: Neutrogena Ultra Sheer Dry-Touch”

  1. É, pro meu rosto infelizmente não serve. No corpo não uso filtro, só quando tava nadando aqui em casa (piscina não é coberta), aí encharcava o corpo com os filtros que ficavam oleosos no meu rosto. Odeio a tal “marquinha de biquíni” =x

    Responder
    • heheheheh
      Sério?
      Eu gosto! Acho que fica um charme, mas quando estou com marquinha de biquini eu geralmente uso uma busa que cobre os ombros porque não gosto de mostrar!
      =x
      É… tem que ver o “grau” de oleosidade da pele. Na da minha mãe ele está ajudando muito!

      Beijinhos!

      Responder
  2. Tambem sou meio displicente pra protetor solar…tenho que mudar isso!
    Pena que esse ai nao serve pra peles oleosas,adorei a resenha!
    Bjussssssss

    Responder
    • Wênia, acaba que depende muito de cada pele!
      Minha mãe tem a pele oleosa, mas é uma oleosidade que não é tanta como a de algumas amigas minhas. Para ele esse protetor está sendo ótimo também!
      “)

      Beijinhos!

      Responder
  3. Zélia

    Esse protetor é HORRÍVEL para peles oleosas, eu dispenso, pois a pele vira numa frigideira, rs…
    To usando o da clinique que consegui num brechó da dani (blog) q tá valendo bem mais a pena.
    Bjoss

    Responder
    • Aí eu preciso discordar Zélia!
      Conheço pessoas (uma delas é minha mãe) que tem a pele oleosa e amam o produto!
      Depende de quão oleosa sua pele é…
      “)

      Responder

Escreva um Comentário