O dia da Lila » Blog Archive Conhecem o canal Cute Polish? - O dia da Lila
12
maio
2013
Conhecem o canal Cute Polish?

Olá leitora!

Perdão pelo sumiço de ontem! O servidor ficou fora do ar o dia inteiro e eu saí e só voltei bem tarde… Até vi que o servidor – finalmente – tinha voltado, mas estava #mortacomfarofa!

Antes de começar o post do dia eu quero desejar feliz dia das mães para as leitoras que são mamães e, claro, para a minha mãe!! Parabéns por ter paciência e amor transbordando para sempre ajudar seus filhos, em todas as fases da vida!

happy valentines day - pink gerbera with a heart of chocolate! Vanessa Pike-Russell via Compfight

Optei por mostrar hoje um canal bem famoso que eu amo: Cute Polish. Uma menina sobe, uma vez por semana, um vídeo com tutorial de nail arts maravilhosas! Confesso que nem todas são fáceis de fazer, mas vale a pena passar um tempo tentando!

O canal já tem 3 anos, ou seja, tem um bocado de vídeo e todos são legais e bem rapidinhos!! A nail art mais perfeita que vi por lá, e a mais difícil também, foi uma na qual ela faz a noite de uma cidade! Vamos conferir?!

[youtube:http://www.youtube.com/watch?v=R7tE6kwq8vM]

Não é o máximo?!

Há algumas semanas ela também publicou um vídeo que quando eu vi, não gostei… mas a nail art tem martelado minha cabeça! Acho que vou tentar fazer algo parecido! Falo das unhas de desenho… “cartoon nails”…

[youtube:http://www.youtube.com/watch?v=wpWrrZhluF0]

E aí gostou? Já conhecia o canal?


6

6 Comentários para “Conhecem o canal Cute Polish?”

  1. Eu já tinha visto essa de cartoon e, apesar de não ser fã de nail art, achei LINDA, mas acho que não tenho coordenação motora suficiente para essa proeza! hahahah
    ;***

    Responder
  2. Oi Lilinha, então foi por isso que não conseguir ver as tuas unhas em homenagem ao dia das mães :(. Lilinha tô muito dodói (pneumonia) se eu não aparecer por aqui por um tempo, você já sabe o por quê, ok? beijocas

    Responder
  3. Adorei o canal!
    Muito bacana! Super beijo

    Responder

Escreva um Comentário