O dia da Lila » Blog Archive Glosses que uso no Inverno - O dia da Lila
26
abr
2013
Glosses que uso no Inverno

Nunca compartilhei por aqui, mas quem me conhece sabe bem da minha paixão por gloss! Tenho vários e uso sempre! Parei de comprar porque não quero jogar nada fora por passar do prazo da validade… enfim!

Gloss para mim era apenas um brilhinho que servia para dar um charme a mais no batom, porque quando era usado sozinho, ficava sem graça! Mas fui crescendo e percebendo que também haviam glosses pigmentados que ficam um luxo sozinho e são excelentes companheiros quando o assunto é batom!

GlossesInverno

Separei os 5 mais queridinhos do momento para mostrar a vocês! Como disse acima, uso sozinho e por cima de batons. Amo o resultado! Ah, queria explicar às leitoras que esse post e o dos batons servem de inspiração para todas nós e não significa que eu só uso essas cores no inverno. Significa apenas que os utilizo mais no inverno, mas também uso durante todo o ano! “)

Sem mais delongas, vamos aos queridinhos:

O primeiro (Elizabeth Arden) é um vermelho magnífico! Ele é chique e tem uns brilhinhos dourados…sucesso! Sou apaixonada por esse gloss, que na minha opinião deveria estar na categoria de batom líquido já que tem uma durabilidade incrível e uma pigmentação bem forte.

O segundo (Glamy) tem um leve rosa claro e muito, muito brilho… gosto dele para usar por cima de batom e dificilmente uso sozinho. O terceiro (Intense) é um rosinha puxado para o cor de boca isso existe?! que eu amo para usar só e para dar efeitos diferentes nos batons! Os dois últimos (VS) – um rosa vibrante e um roxo – são os mais melequentos que tenho, os que tem gostinho mais gostoso e os que tem cores vivas, intensas e são ótimos para serem usados por cima de batom ou sozinho!

GlossInverno

Gosto muito de abusar dos glosses no inverno por que tenho a impressão de que os meus lábios não ressecam tanto com o combo frio+ar condicionado!


10

10 Comentários para “Glosses que uso no Inverno”

  1. Zélia

    Vc iria adorar os glosses da nyx, que são bemm pigmentados e baratinhos! Aconselho a experimentar 😉
    Bjos!

    Responder
    • Obrigada pela dica Zélia!
      Tenho os que vem dentro dos cupcakes, eles não são tão pigmentados assim, mas gosto muito!
      “)

      Beijinhos….

      Responder
  2. Oi Lilinha, não sou muito apegada ao gloss (acho um pouco melequento demais), mas amei o da Elizabeth Arden (que aliás, não conhecia a marca), beijocas

    Responder
  3. Prefiro batom, Lila!
    Faz tempo que não compro um gloss para mim.
    Beijos

    Responder
  4. que lindos, adorei a primeira cor!
    amoo vermelho!
    Beijos!

    Responder
  5. Uso muito pouco gloss…mas acho um charme!!
    Beijos

    Responder

Escreva um Comentário