O dia da Lila » Blog Archive Resenha: Avon Ideal Flawless - O dia da Lila
14
fev
2013
Resenha: Avon Ideal Flawless

Olá leitoras!!

O assunto de hoje é sobre uma base nacional que eu estou apaixonada! Ganhei a Ideal Flawless da Gi no ano passado e volta e meia eu uso a dita cuja. Não uso com tanta frequência porque é uma base iluminadora (explico melhor abaixo) e não é sempre que eu quero sair trabalhada no brilho! “)

Vi no folheto que ela está por 49,90 realidades e possui 8 tons diferentes! A minha tonalidade é a marrom clara e minha pele é normal. Ah, e são 30ml de produto.

IdealFlawless

O que diz a marca: Base líquida que proporciona 100% de cobertura, mantendo aparência natural da pele. Formulada com a tecnologia invisiblend, esta base líquida de cobertura perfeita e invisível desafia até os olhares mais atentos, para que todos prestem atenção em você, e não em sua maquiagem. Fórmula suave e sedosa que garante leveza e conforto para sua pele. *Para todos os tipos de pele. Não comedogênica (não obstrui os poros). FPS 15

O que eu acho: A base começou ganhando pontos pela embalagem, pelo brilho que dá um glow na pele, pela proteção solar e pela cobertura que é média (o que eu gosto no dia a dia). Como disse, essa base tem cobertura média, mas se passar duas camadas a cobertura dela fica bem boa! Porém ela transfere um tico, ou seja use-a com um bom pó e evite usá-la sozinha. O primeiro dia que usei a dita cuja estava um calor surreal e ela aguentou muito bem. Senti um tico de oleosidade na testa, mas nada de mais para um dia super quente. Resumo da ópera, eu gostei bastante da Ideal Flawless e indico.

Base

Alguém já usou algum produto da linha?

Beijinhos meninas!!


12

12 Comentários para “Resenha: Avon Ideal Flawless”

  1. Eu sempre achei a base bacana pela embalagem! Mas agora, não sei…será que o brilho que ela deixa não vai dar a impressão que minha pele e mais oleosa ainda?
    Beijos Lila

    Responder
  2. Rayme

    tenho muita vontade de comprar esta base, mas tenho medo, pois minha pele é muito oleosa 🙁

    Responder
    • Raye, a pele da Gi tem um pouco de oleosidade e ela não gostou…
      Acho que só testando mesmo para saber!
      “)

      Beijinhos…

      Responder
  3. Ela ficou perfeita na sua pele, xu! Na minha era o oleoduto todo. Aff…

    Bisous.

    Responder
  4. Alessandrina Gomes

    A maioria das minhas poucas maquiagem , são todas da Avon , eu tenho um lápis de olho da Avon cor de berinjela , fica super show para quem gosta de passar o lápis não muito forte nos olhos .. bjs

    Responder
  5. Nossa se foi bom pra ti que ai faz muito calor, deve ser bom pra mim também, aqui onde moro é muito calor!
    Obrigada pela dica!!
    Beijos

    Responder
  6. Juliana

    ooi queria saber qual o subtom dessa cor marrom claro se é amarelo ou rosado ?? obriigada adorei a resenha :**

    Responder
    • Oi Juliana!
      Pelo que olhei no catálgo on-line, se for um sub-tom dentro da tonalidade de pele morena, a cor seria Bronze… já se for mais branquinha, tem várias opções!
      Procura no folheto on-line a melhor opção para sua pele!
      Beijinhos…

      Responder

Escreva um Comentário