O dia da Lila » Blog Archive Resenha: O melhor de mim - O dia da Lila
05
fev
2013
Resenha: O melhor de mim

Olá meninas!!

Não me segurei e precisei fazer esse post hoje para vocês! Vou falar do livro O melhor de mim do Nicholas Sparks. Confesso que estou me perguntando por qual motivo eu não li o autor antes! Esse livro também faz parte do #DL2013, mas ainda é do mês de janeiro!

Esse foi o primeiro livro que eu li do escritor, e estou empolgada demais com  o estilo de escrita dele! Fascinante, surpreendente e, o melhor de tudo, prende o leitor do início ao fim!

        • Livro: O melhor de mim
        • Escritor: Nicholas Sparks
        • Editora: Arqueiro
        • Gênero: Romance 
        • TraduçãoPáginas: Fabiano Morais / 270

Dawnson Cole é um rapaz que nasceu em uma família de criminosos, apesar de não ser um. Já Amanda Collier é uma moça pertencente a família tradicional de uma cidade pequena chamada Oriental. Ambos se conheceram no colégio e começaram um relacionamento que incomodava a cidade, mas principalmente a família de Amanda.

Separados pelo destino, se é que posso dizer assim, eles voltaram a se encontrar 25 anos depois. 25 anos de história onde várias coisas aconteceram com cada um deles, mas depois daquele re-encontro o casal percebeu que o amor sentido um dia nunca havia morrido, estava apenas adormecido!

O livro em si relata histórias de alguns personagens, e elas vão se encaixando perfeitamente a medida em que o final da história se aproxima. É uma leitura fascinante, maravilhosa e surpreendente! Recomendo muito para todas!

Alguém já leu?

Super beijo meninas!


Larissa Rehem
4

4 Comentários para “Resenha: O melhor de mim”

  1. Nossa realmente parece ótimo hein!
    Pude ter uma ideia do que falou, e parece muito com o tipo de literatura que gosto de ler ^^
    Beijos

    Responder
  2. Olha, nunca li nenhum livro dele. Mas de todos os filmes que fazem com as histórias dele, pude perceber que é um ótimo autor. Adorei a dica, Lila!

    Responder
    • É um excelente livro Diise!
      Nunca tinha lido nenhum livro dele, os filmes que assisti baseados nos livros dele são mesmo bem bons!
      Enfim, recomendo demais!!
      Beijinhos…

      Responder

Escreva um Comentário