O dia da Lila » Blog Archive Hora de reinventar! - O dia da Lila
07
fev
2013
Hora de reinventar!
Categorias: Cotidiano

São planos feitos, daqueles que necessitam ser cumpridos para que alcance sua meta ou seu objetivo final. Então você se pega cabisbaixa porque descumpriu o planejado, saiu da rotina. E assim permanece por algum tempo, quero dizer permanece fora da rotina e cada vez mais distante de alcançar o seu objetivo. O que fazer?

Dominic Sergiu Bacioiu via Compfight

É necessário saber a hora de se dar um tempo e simplesmente descansar! Pensar em nada e abstrair tudo o que há ao seu redor para não ficar com a mente esgotada! Afinal de contas, todas as noites você precisa dormir para recuperar o corpo, então é de bom tom que dê um descanso à mente também! Mas assim como dormir por muito tempo te faz perder muitas coisas, descansar a mente por tempo indeterminado te faz ficar obsoleto, ficar para trás, e é preciso renovar-se! Reinventar-se!

Caso seja esse o seu caso, saiba que reinventar-se é necessário todos os dias! Então a minha recomendação é que pela manhã você levante cedo, arrume a cama, se jogue num exercício físico (após o café da manhã, obviamente), tome um banho e se arrume. Fique linda, mesmo se for ficar em casa! Observe as pequenas coisas diárias que te fazem sorrir e não dê tanta atenção as que te fazem chorar/se aborrecer. Não perca a cabeça por algo pequeno, saiba sempre olhar o lado bom das coisas. Seja positiva e encare seus desafios, não deixe para qualquer dia aquilo que pode ser iniciado agora!

Smiling from the inside out - DIY Geekr via Compfight

Sinta-se bem com você mesmo porque dessa forma é mais fácil seguir à risca o planejamento! Não deixe para segunda-feira a renovação que pode ser feita hoje!

Larissa Rehem


6
Tags:

6 Comentários para “Hora de reinventar!”

  1. Adorei o texto!
    Estava precisando ler isso.
    Obrigada, Lila!
    Um beijo

    Responder
  2. Uiiii… estamos bastante reflexivas hj, hã? rsrs

    Beijocas, amiga! Boa reinvenção para vc. =*

    Responder
  3. Nossa texto lindo amada!
    Gostei muito, são tantas as vezes que nos sentimos assim né!
    Beijos

    Responder

Escreva um Comentário