O dia da Lila » Blog Archive Desafio dos batons: L'absolu Rouge - O dia da Lila
10
fev
2013
Desafio dos batons: L’absolu Rouge

E está no ar o primeiro post sobre a experiência relacionada ao Desafio dos Batons!

Como mostrei para vocês no post de apresentação, meu batom escolhido para a primeira semana foi o L’absolu Rouge 351, da Lâncome (tem resenha aqui). Vamos ver o que eu achei?

Pontos positivos:

  • É um batom hidratante, o que facilitou muito a minha vida! O balm foi praticamente deixado de lado durante a semana!
  • A cor vai com make dia e make noite, é um rosinha puxado para o lilás e é bem fácil de combiná-lo com a maquiagem.
  • Achei legal ficar pensando em makes diferentes para fazer com um mesmo batom, só para não sair todos os dias com “a mesma cara”, já que no make do dia a dia o grande destaque é o batom, que estou sempre trocando.
  • Amei a experiência de usar um batom que há tanto tempo eu não usava! Percebi que ele é muito bom e não entendi o motivo de ter ficado parado por tanto tempo!

Pontos negativos:

  • Chegou batom e gloss aqui em casa e eu não pude testá-los! Eles chegaram na quinta-feira se não me engano, e foi um dos dias mais difíceis do desafio! Queria fazer tutorial de maquiagem usando os novos produtos, mas preferi esperar o desafio acabar e não cair na tentação de um batom novo!
  • Permanecer com o mesmo batom 24h por dia durante uma semana… uau!
  • Quase no fim da semana, confesso que não aguentava mais a cor do batom! Graças a Deus já era sexta-feira e eu trocaria de cor no domingo!!

Batom

É, acho que foi isso o que eu achei! Participar do desafio tem sido bem legal, mas percebi que preciso tirar mais fotos das maquiagens! O batom dessa semana é o Eletric Pink 895, da Maybelline (tem resenha aqui) e eu estou bem empolgada!

Beijinhos meninas!!


6

6 Comentários para “Desafio dos batons: L’absolu Rouge”

  1. rsrs nem me fale esta bem difícil aqui pra mim também, tem o costume de usar no minimo dois batons por dia…Adorei sua resenha!
    Boa sorte nos próximos!!
    Beijos

    Responder
  2. Gostei da cor do batom.
    Mas não sei se aguentaria passar uma semana com o mesmo batom, se é que eu só tenho usado batom rosa ultimamente, mas variando na cor.

    bjOos

    Responder
  3. Rayme

    haha, que engraçado
    adorei o desafio *-*
    acho que eu não conseguiria fazer de jeito nenhum 😛

    Responder

Escreva um Comentário