O dia da Lila » Blog Archive Unhas de caviar - O dia da Lila
10
dez
2012
Unhas de caviar
Categorias: Meninice, Nas unhas

Olá leitoras!!

Quem me acompanha no Instagram (@odiadalila Vem seguir!!) viu que eu usei filha única com técnica de caviar no casório da Gi Lizarda. Quem me pediu para fazer e me passou todo o passo a passo – além do saquinho com o “caviar” –  foi a tia Rute, e como vocês já sabem, pois já postei aqui, algumas tendências esmalísticas tem me deixado maluca pois no geral eu não curto.

As unhas de caviar foram me conquistando aos poucos em fotos de editoriais, sim eu acho bonito nos editoriais, mas assim como eu disse no post linkado acima, acho bonito só lá! Confesso que eu, sinceramente, pensei que fosse pagar a língua, pois já vi várias blogueiras com as unhas lindas e usando a tal técnica – tudo bem que as pedrinhas não duram um dia, mas né?! Não custa nada tentar!

Porém venho dizer que não rolou… Essas bolinhas parecem miçangas nas unhas e dão uma sensação esquisita… não curti! Necasdipitiribas! Isso não fez as minhas unhas “saltitarem de alegria”…

Nas outras unhas eu passei uma demão do Maracatu, Blant. Um pink lindo de viver, tem uma pigmentação excelente e é fácil de limpar. Já apareceu no blog algumas vezes. Enfim, e depois do pink, uma demão do cintilante Pérola, Top Beauty. Fácil de limpar, mas se usado sozinho… acho que precisa de umas 3 demãos e ainda assim não cobrirá o branquinho da unha! Simplesmente eu amei a combinação de cores!

Agora a técnica do caviar, nunca mais!

E vocês meninas, já tentaram alguma técnica diferente nas unhas e não gostaram?!

Super beijo, tenham uma ótima semana e até amanhã com mais novidades!!


Larissa Rehem
8

8 Comentários para “Unhas de caviar”

  1. Não preciso dizer de novo o que acho, né? Só para deixar registrado aqui: isso aí para mim é horrível haha Beijos Lila

    Responder
  2. Rayme

    sou igual a vc, acho lindo nas unhas dos outros, mas não tenho coragem de usar hahaha

    Responder
  3. Tia Rute

    Ficou linda!!! Puxa é bom mudar de vez em quando rsrsrs…. Bjs

    Responder
  4. Oi Lilinha, não curto esse tipo de esmaltação 🙂 beijocas

    Responder
  5. Aê finalmente vejo alguém que não gosta desse treco estranho
    Menina me dá uma aflição quando vejo unha com essas bolinhas irc
    Ainda bem que tenho alguém para me acompanhar na opinião
    #caviarnailsneverforever risos
    Beijos
    Jana

    Responder
  6. Então eu acho bonito em algumas pessoas, e ainda não tive coragem de fazer na minha, mas do jeito que eu sou desajeitada, vou acabar arrancando as bolinhas logo depois que eu colocar.
    Huahauahauha

    bjOos

    ps: mudei de blog, agora eu to em: http://www.decahaz.blogspot.com

    Responder
  7. Olaaaa, eu gosto mas não amo! Mas achei que as bolinhas do seu caviar estão muito grandes, as que eu tenho são bem pequenininhas e ai fica melhor, tenta com os menorzinhos, vai ver que vai gostar mais…

    Responder

Escreva um Comentário