O dia da Lila » Blog Archive Testei: Hair Care Vult - O dia da Lila
13
dez
2012
Testei: Hair Care Vult

Olá meninas!

A dica de hoje é de um produtinho que me conquistou! Bem, como vocês sabem, rolou durante no sábado passado o encontrinho de blogueiras (post aqui) e lá nós ganhamos muitas coisas! Isso significa que vocês verão várias resenhas, dicas de produtos e de lojas (já fiz a dica de loja Nanda Manu, se não viu vale super a pena clicar aqui)!

Durante os sorteio, eu fui a sortuda que trouxe para casa um dos kits montados pela Glamour MW! Foi até engraçado ver o pessoal dizendo que eu sempre ganho sorteios da loja! Hahá!! Enfim, o kit veio com duas amostrinhas de shampoo e condicionador Vult Extend Nutri, um esmalte Blant, um carmex em tubinho, mini lixas Ricca, e prendedores de cabelos – observação (in)útil: as molinhas que prendem o cabelo não saem da minha bolsa. Sério mesmo, isso é bom demais p/ segurar a madeixa nesse calor e não marcá-la.

Falarei de cada item em separado, ok?

Falarei de cada item em separado, ok?

Eu testei o shampoo e o condicionador da Vult Hair Care Nutri Extend. Primeiramente decidi buscar o preço e o mais barato que encontrei foi na loja on line Q- perfumaria (confio nela). O shampoo está por 12,23 e o condicionador está por 12,86. Acho que são realidades que cabem no nosso bolso e que valem o produto!

Vale dizer que esta linha foi desenvolvida para cabelos normais, porém a linha Vult Hair Care tem vários outros produtinhos!!

O que diz a empresa (shampoo): Mix de vários ativos vegetais Ativo tecnológico – bioex herbal. Perfume de longa duração. Além de limpar os cabelos na medida certa, os ativos vegetais e Bioex Herbal preservam a estrutura dos fios, dando brilho e vitalidade dos seus cabelos. Pode ser usado diariamente.

O que diz a empresa (condicionador): Mix de vários ativos vegetais Ativo tecnológico – bioex herbal. Perfume de longa duração. Proporciona o perfeito condicionamento dos fios. Os agentes vegetais e Bioex Herbal aliados à queratina e ao pantenol, tratam e nutrem profundamente os cabelos, deixando-os muito mais sedosos, soltos e macios. Uso Diário.

O que eu achei: Primeiro começo escrevendo que é impossível eu tirar minhas conclusões de apenas um deles, sendo que usei os dois juntos! As amostrinha que ganhei deram para duas aplicações cada, ou seja, ainda tenho produto para lavar o cabelo! A textura dos dois produtos são firmes, ambos tem a cor branca – o shampoo vai para o perolado e o condicionador puxa para o branco mesmo. O cheirinho é bom, mas não sei definir do que é. O perfume de fato fica no cabelo por um bom tempo, e a melhor parte é: minha madeixa está brilhosa, macia, sedosa… com vida!

Eu realmente gostei muito do produto! E confesso que foi uma surpresa para mim, pois pensei que a Vult só trabalhava com maquiagem!

Alguém aqui já testou algum produto da Vult que não seja maquiagem?!

Beijão pessoal, até amanhã!


16

16 Comentários para “Testei: Hair Care Vult”

  1. Rayme

    oii, não sabia que a vult tinha linha para cabelos! :O
    parecem muito bons, apesar de não gostar de condicionadires 😛
    vou ver se acho aqui na minha cidade para comprar *-*

    Responder
  2. Eu só fui descobrir que a Vult tinha produtos de cabelo qdo minha mãe ganhou uns.
    Shampoo é uma coisa que eu gosto bastante de testar, pq é barato e rende várias vezes.. Ai sim, dá pra ter uma idéia se o negócio é bom mesmo!
    Fiquei espantada com a qtd de produto! Isso sim é amostra!!! Nada de mal conseguir uma vez, como vemos por ai! =)

    Quando meu shampoo e condicionador acabar, vou lembrar de comprar os da vult! =)
    =**

    Responder
  3. Oi Lilinha eu também não sabia que a Vult tinham linha para cabelos, quero ver as fotinhas 🙂 beijocas

    Responder
    • Tomatinha, publiquei foto do meu cabelo no Instagram – redirecionadas de forma direta para Twitter e FanPage do blog.
      Marquei você na foto p/ que veja!!

      xD
      Beijinhos…

      Responder
  4. Tb não sabia que a Vult tinha linha para os cabelos. E que sortuda vc, hein? Beijos!

    Responder
  5. A maioria das pessoas não sabem que a Vult tem linha para cabelos. Gostei muito dessa linha! Um super beijo gata!

    Responder
  6. Que belezinha eu ainda não testei minhas amostras Vult
    Adorei o prendedor molinha (um charme)
    Beijos
    Jana

    Responder
  7. Eu também ganhei um kit da Glamour, mas ainda não testei as amostras. Depois de ler a sua resenha eu pretendo mudar isso logo, porque meu cabelo tá precisando mesmo de vida, como vc disse, rsrs!

    Responder
  8. Dizem que a linha com óleo de argan é ótima também 🙂
    beijos

    Responder
  9. Bacana!!Ainda deu para duas aplicações?? rsrs fico feliz!! Um beijão!!

    http://www.fashionandmanagement.com

    Responder

Escreva um Comentário