O dia da Lila » Blog Archive Amanhecer - parte 2 - O dia da Lila
17
nov
2012
Amanhecer – parte 2

Olá meninas!!

Hoje eu venho falar para vocês o que eu achei da segunda parte de Amanhecer.

Na época que a série tomou conta das cabeceiras femininas, eu li Crepúsculo – e amei -, Lua Nova – achei bom -, Eclipse – bem fraco – e Amanhecer – achei tão ruim que não terminei de ler. Os filmes, bom… eu vi todos e gostei muito!

Com o último, não foi diferente! Achei o filme tão bom que estou cogitando a possibilidade de terminar a leitura do livro! De verdade! O filme, arrisco dizer que é o mais meloso da série, mas não deixa de ter ação e momentos que o espectador fica tenso e imaginando o que será feito! Entende?!

Bom, eu preciso aperfeiçoar minha escrita no que diz respeito a fazer resenha… sempre fico com medo de contar o filme (ou o livro) e acabo preferindo deixar de escrever, para não contar! Mas sinceramente, gostei de como acabou, da trama, das cenas… mas em determinada parte do filme eu, e todo mundo que estava no cinema, fiz aquele “aaahhh” bem forte de decepção!

Ai gente, eu preciso parar porque se não vou sair contando tudo! Termino dizendo que eu indico o filme, vale muito a pena!! Vamos ao trailer e a sinopse?!

[youtube:http://www.youtube.com/watch?v=J24rTdPUE6s]

Sinopse: Após dar a luz a Renesmee (Mackenzie Foy), Bella Swan (Kristen Stewart) desperta já vampira. Ela agora precisa aprender a lidar com seus novos poderes, assim como absorver a ideia de que Jake (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha. Devido ao elo existente entre eles, Jake passa a acompanhar com bastante atenção o rápido desenvolvimento de Renesmee, o que faz com que se aproxime cada vez mais dos Cullen. Paralelamente, Aro (Michael Sheen) é informado por Irina (Maggie Grace) da existência de Renesmee e de seus raros poderes. Acreditando que ela seja uma ameaça em potencial para o futuro dos Volturi, ele passa a elaborar um plano para atacar os Cullen e eliminar a garota de uma vez por todas. (Retirada do Adoro Cinema)

Beijinhos meninas, espero que gostem do filme!!

Alguém já assistiu?!


5
Tags: , ,

5 Comentários para “Amanhecer – parte 2”

  1. Ahhhh, foi incrível!!! Eu amei!!!! <3

    Responder
  2. Bom, não gosto da série. Detesto filmes e livros que colocam a mulher como uma simples pessoa insegura e de uma fragilidade tão grande que precisa da proteção de um homem. Feminista, né? rs Mas não levo as coisas tão a sério, pretendo ver o filme, já que agora ela é uma vampira e não podem mais colocá-la na posção de mulher frágil haha Beijos Lila

    Responder
  3. amei tanto q assisti na quin e depois voltei sexta hahha

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii mto, -pra mim foi o melhor

    Responder
  4. Nossa estou super afim de assistir mas e o tempo cadê?
    Esperando uma folga!!
    beijos

    Responder

Escreva um Comentário