O dia da Lila » Blog Archive Ain...fiz besteira! - O dia da Lila
26
set
2012
Ain…fiz besteira!
Categorias: Cotidiano

Oi meninas!!

Eu quero explicar o post anterior… Sabem aqueles dias que vocês acordam e parece que está tudo de pernas para o ar? Aquele dia no qual você olha para tudo e não tá com vontade de fazer nada? Pois bem, foi exatamente isso o que aconteceu!

E como eu amodoro escrever, logo que pudi, sentei, escrevi e programei o texto para ir ao ar hoje pela manhã. Resultado: preocupei minhas leitoras, minhas amigas e meus familiares.

Easter PugCreative Commons License geraldbrazell via Compfight

Hoje quando eu li o texto, pude perceber que ele ficou carregado, quando na realidade deveria ser apenas um desabafo… mas eu me empolguei com as palavras! É claro que todo mundo se sente cansada uma vez na vida porque está fazendo mil coisas, mas vamos combinar que é muito melhor poder fazer mil coisas do que não fazê-las, certo?

É bem verdade que eu tô naquela fase de querer fazer tudo e ter medo de estar fazendo tudo errado, e isso é normal! Mas eu juro que prometo que se eu me propus fazer alguma coisa ou eu faço porque eu gosto , ou porque eu quero muito aprender, ou porque eu tenho a certeza de que é a coisa certa a fazer.

Minha intenção não era preocupar ninguém, não era ter deixado o texto tão tão tão pesado e carregado! Desculpem meninas, de verdade!

Mas quero aproveitar também para agradecer o carinho de todas, eu gosto demais da conta de todas vocês! Cada palavrinha ali me tocou de uma forma diferente. Obrigada mesmo!

Ah, a propósito, me comprometo a não mais me empolgar desta maneira por aqui!

Beijinhos, desculpem me, e até amanhã!!


4
Tags:

4 Comentários para “Ain…fiz besteira!”

  1. Oi Lila, é muito bom desabafar 🙂 beijocas

    Responder
  2. Rayme Arenhart Datsch

    bom, vc tem um blog para isso: desabafar!
    é claro que com as suas palavras vc preocupou muita gente e tal, não precisa se desculpar! 😛

    Responder
  3. Te entendo, Lila!! Quando escrevemos, nos empolgamos, não precisa pedir desculpas! Você colocou o que estava em seu coração e foi se animando haha beijos

    Responder
  4. Desabafar é sempre bom!! acredito que nossa busca deve ser sempre ser feliz tanto vivendo o presente como correndo atras do futuro.Bjs

    Responder

Escreva um Comentário