O dia da Lila » Blog Archive Quando eu olho, mas não enxergo - O dia da Lila
10
jul
2012
Quando eu olho, mas não enxergo
Categorias: Cotidiano

happy belated women's dayCreative Commons License Ibrahim Iujaz via Compfight

Sempre chega aquele dia no qual você experimenta todas as roupas do guardarroupas e tem absoluta certeza de que nada te serve, nada fica bom, e definitivamente você não tem nada para vestir!

O mais engraçado é que na maioria das vezes o seu guardarrupas se encontra abarrotado de tanta coisa, mas naquele determinado dia você não acha uma peça que te agrade!

A vontade?! É de sair doando tudo, até mesmo porque, a esta altura do campeonato, as peças estão todas espalhadas pelo quarto e a raiva que surge na hora de arrumar tudo aquilo é imensa!

GABBY defekto via Compfight

E no meio desse desespero total, o telefone toca e é sempre quem te chamou para sair dizendo “Já está pronta?! Estou passando aí em 10min”. A sua reação?! Olha toda aquela bagunça, tira a roupa que está no corpo, busca pela primeira peça e depois de muita roupa lançada ao ar você encontra aquele vestidinho super fofo que você experimentou no início de tudo isso e o veste!

Combina a peça com um mega salto alto e ao sair do quarto todos dizem que você está belíssima, mas você não acredita e ainda fica hiper chateada porque seu quarto está revirado e dentro do seu guardarroupas não sobrou sequer uma peça para contar história!

she wasn't kidding when she said she had nothing to wearjamelah e. via Compfight

É só porque toda mulher passa por isso um dia, não é meninas?!

Larissa Rehem

Beijinhos, beijinhos e até amanhã!!


Larissa Rehem
2
Tags:

2 Comentários para “Quando eu olho, mas não enxergo”

  1. Rayme

    hahaha, isso sempre acontece comigo
    tenho várias roupas e quando quero sair nunca encontro nada que preste 🙁

    Responder
  2. Isso na verdade é um drama em nossas vidas! Sempre há um dia em que nada nos agrada e queremos comprar algo novo! Vida de mulher é complicado 😉

    Responder

Escreva um Comentário