O dia da Lila » Blog Archive Testado: Sprayset Mousse Suave - O dia da Lila
28
jun
2012
Testado: Sprayset Mousse Suave

Oi meninas!! O post de hoje traz resenha de produtinho para as madeixas!

Já há algum tempo estava em busca de algo que desse volume, modelasse e fixasse meu cabelo. Li várias resenhas pela internet sobre um mousse chamado Charming, que parece ser bem bom, mas infelizmente não encontrei para testar!

Nessa minha andança em busca do “produto ideal”, acabei me dando de frente com o Sprayset Mousse suave e trouxe para casa a embalagem com 140g do produto.

O que diz a embalagem: “SPRAYSET, MOUSSE SUAVE é uma nova concepção em produtos para modelar, além de dar volume a seus cabelos, eliminando cargas estáticas, deixando o cabelo com excelente fixação e toque natural. A suavidade e toque leve da mousse facilita aplicação, não deixando os cabelos pesados nem gordurosos. Ideal para aplicar em cabelos molhados ou úmidos, podendo ser usado para fazer brushing”

Modo de usar: “Agite bem antes de usar e use de cabeça para baixo. Aplique após enxaguar e secar os cabelos com a toalha. Agite bem a lata e coloque o volume aproximado no tamanho de um ovo na palma da mão. Distribua bem a espuma por todo o cabelo. Prossiga utilizando sua técnica preferida de pentear: com rolos, secador, escova, pente ou com os dedos”

Eu estou IN LOVE pelo produto! Amor a primeira passada e com certeza comprarei outro quando acabar! De fato ele cumpre bem o que promete, só no quesito dos “fios estáticos” que deixa um pouco a desejar, pois apesar de diminuir, não elimina por completo. Ah, e notei que a mousse também dá mais brilho ao cabelo, tanto quando ele seca naturalmente quanto quando seco com secador.

Sobre o cheiro: aí depende de pessoa para pessoa, claro. Mas eu achei o cheiro dele uma delícia! É uma tanto doce e eu achei ótimo!

E aí, o que acharam?!

Infelizmente não me lembro quando paguei, mas pelo que vi pela internet, ele custa menos de 20 reais e dura bem viu?

Ah, vale lembrar que o produto em questão é uma mousse suave, e por este motivo eu indico apenas para o dia a dia.


7

7 Comentários para “Testado: Sprayset Mousse Suave”

  1. Rayme

    o meu pai (sim, o meu pai) já usou tanto o Charming como o Sprayset e ele me disse que o Sprayset é melhor, então não sei 😛
    o Charming aqui na minha cidade (bem pequena por sinal) tem no mercado, ai vc não achou nem nos mercados, ou não chegou a procurar? 😛

    Responder
    • Oi Rayme!
      Eu procurei sim, mas nunca tinha e falavam que ia chegar mais tal dia…
      Até que eu cansei… Mas não saí procurando loucamente, sabe?! Sempre que eu ia num local que eu sabia que poderia ter esse tipo de produto, ia atrás, mas nunca tinha!

      E o Sprayset é muito bom! Não me arrependo da compra e assim que acabar eu comprarei novamente!

      “)

      Responder
  2. Ao contrário de você, preciso de um produto que deixe meus cabelos com menos volume. Na verdade, eu precisava que meu cabelo decidisse o que ele quer ser: enrolado, liso, ondulado… Acho que só assim eu iria achar o produto perfeito rs…

    Responder
  3. Bom, achei mara a proposta do produto, mas no meu caso fica meio sem uso: se quero movimento: não penteio rs se quero ele baixinho: penteio rsrsr E assim vai 😉 Beijos Lila

    Responder
  4. to no grupo da Laura, meu cabelo um cachos e super volume não ajuda muito, uso a mousse pra modelar e adoro, mas as vezes noto que o cabelo vai ficando seco 🙁

    beijo
    adorei seu blogg

    Responder
  5. Oi, xuxu! Já usei esse mousse, mas prefiro o de fixação forte. =)

    Bisous.

    Responder
  6. Oi Lilinha, todo dia tenho uma conversa séria com os meus cabelos, mas não tem jeito, eles são revoltados com a vida e não me obedecem. Então dou uma “pisa” neles com chapinha e estamos conversados rsrsrsrsrrs, beijocas

    Responder

Escreva um Comentário