O dia da Lila » Blog Archive Daqueles inexplicáveis... - O dia da Lila
06
jun
2012
Daqueles inexplicáveis…
Categorias: Cotidiano

Feeling Bokeh Today...?  ? Jerrycharlotte via Compfight

Estava tudo bem. Na correria. Uma insanidade, para ser sincera. Na verdade, havia muita coisa para ser feita e tempo hábil para realizá-las, mas a menina foi se enrolando. Estava cansada. Não queria mais fazer.

Entretanto, ela fazia o que gostava. E o que não gostava também, afinal ela seria um sonho se vivesse apenas de fazer o que gosta, né?! Mas estava acabada. Algo a incomodava, e ela não sabia bem o que era. Não que a essa altura do campeonato ela já tenha descoberto…

As coisas continuaram, os trabalhos aumentavam e o tempo só diminuia! E no lugar do desespero completo, nasceu um sentimento diferente, daqueles inexplicáveis. Daqueles que ninguém nunca sente como você e quando tenta explicar, as pessoas se perguntam se você ficou maluca!

O tempo diminuía, e ela corria. Corria com as obrigações e acabou deixando de lado outras obrigações prazerosas do dia a dia. E repentinamente ela se viu perdida no meio do tempo, daquele que estava acabando.

Quando ela deu por si, o tempo havia acabado, as obrigações de outrora se transformaram em trabalho cumprido, as que foram deixadas de lado foram, agora, focadas. Mas o centro de atenção se resume no final. O fim do ciclo. O início de outro.

A ansiedade está tomando o lugar  daquele sentimento inexplicável.  Apesar que ele continua intacto, mas com uma pitada a mais de emoção, adrenalina e ansiedade.

Por Larissa Rehem.


Larissa Rehem
4
Tags:

4 Comentários para “Daqueles inexplicáveis…”

  1. Adoro sua veia poética, amei o texto e entendo bem essas tarefas e esses sentimentos inexplicáveis. Estou passando por uma fase parecida, sem entender muito coisa e sem saber o que esperar, mas confio em Deus…Ele sabe! Um beijo linda saudadezona 😉

    Responder
  2. Nuóóóssa, amiga! Até eu fiquei angustiada lendo esse post. rsrs

    Muito boa sorte na sua banca na semana que vem. Se bem que vc é muito dedicada e inteligente, nem vai precisar de sorte. A sua competência já basta!

    Tb estou com saudade… mas tô super enrolada nesse fim de semana. Vou pra chácara da maninha. ^^

    Mil beijocas.

    Responder
  3. Tomatecomacucar

    Oi Lilinha,

    Além de linda, simpática, estudiosa você também é poetisa :O que show de poesia rsrsrsr, beijocas

    Responder
  4. Oii

    nada melhor que a sensação de uma etapa cumprida e um passo dado na direção de um sonho neh??? Ótimo texto!!!

    Adorei demais e vou começar uma etapa assim tb…

    bjinho

    Responder

Escreva um Comentário